Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro Perfec19

THGrow

Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro Empty Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro

Dom maio 18, 2014 11:34 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro

A história de Lincoln : A razão de CYOC ter iniciado.

Em 2010 eu acidentalmente tropeçou no filme " Executar a partir do Cure " no YouTube. Eu era muito cético quando eu inicialmente ouviu que a maconha pode curar o câncer. Como todo mundo, eu supus que se houvesse uma cura para o câncer não seria mantido quieto. Depois de incontáveis ​​horas de assistir a vídeos e ler através de artigos e estudos , comecei a mudar minha opinião . Havia tanto a ciência por trás de cannabis e seus efeitos sobre o câncer eu não podia acreditar.

Desde 1974 que os estudos demonstraram que a cannabis tem efeitos anti - tumorais . Os resultados do estudo de 1974 , relatou a uma característica Washington Post jornal 18 de agosto de 1974 , , que foram componente de cannabis , THC " , retardou o crescimento de cancros do pulmão , cancros da mama e uma leucemia induzida por vírus em ratos de laboratório , e prolongada suas vidas em até 36 por cento. " em 1975, um artigo publicado no Journal of the National Cancer Institute intitulado" Atividade antineoplásico de canabinóides ", eles relataram que " Lewis pulmão crescimento adenocarcinoma foi retardado pela administração oral de tetrahidrocanabinol ( THC) e . . canabinol (CBD) Ratos tratados durante 20 dias consecutivos com THC e CBD reduziu o tamanho do tumor primário " - Veja mais em:
http://www.cureyourowncancer.org/lincolns-story-why-cyoc-started.html

Saiba mais no Site - Cure Your Own Cancer

Paula
Paula
Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2015

Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro Empty Re: Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro

Qua Dez 09, 2015 2:14 pm
Boa tarde. Um amigo meu teve cancro no pancreas, foi operado e começou a fazer quimioterapia. Entretanto ouviu falar do óleo de cannabis e queria encomendar. Alguém me pode indicar sites de confiança onde se pode encomendar o óleo de cannabis? Há vários tipos de óleos, sendo usados para diferentes fins? Qual o óleo indicado para cancro do pancreas? Agradeço a vossa atenção
Lipa
Lipa
Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2016

Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro Empty Re: Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro

Qui Jan 07, 2016 9:54 am
Mr Buds, aconselha o óleo de cannabis do site cure your own cancer?

Obrigada
petermed
petermed
Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2018

Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro Empty THC e CBD

Sáb Set 08, 2018 10:31 pm
Boas

tenho feito alguma pesquisa a respeito deste tema e fico com algumas duvidas de qual a substancia que tem mais influencia na cura do cancro, se o THC se o CBD, ou da combinação dos dois.

Da pesquisa que tenho feito, vejo duas situações. A sugestão de Rick Simpson, ou seja o máximo teor de THC, acima de 20, é o ideal, sugerindo plantas indica puras.
Por outro lado vejo variedades de plantas chamadas de medicinais, com elevados teores de CBD  e quase nenhum de THC, como podemos ver nos óleos que se vendem por aí.

Qual a vossa opinião e na verdade o que devemos acreditar...se assim posso dizer…

e já agora que variedades de plantas sugerem para este fim…

alguém com experiencia que possa dar uma ajuda…

obrigado
shanti
shanti
Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 44
tipo de cultura : terra

Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro Empty Re: Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro

Qui Set 13, 2018 11:35 am
para mim cbd é medicinal e ajuda em varios tratamento 

mas da minha experencia so o rick simpsons oil pode alcanzar efeitos no combate a cancro

conheco pessoalmente 2 casos 

um era um melanome na pele da perna ..mas ainda nao era malingno mas doutor recomendou tirar 
como ele  queria tentar outro forma 

tento ele proprio 

e cloco todos dias 2 vezes por dia durante 2 meses ...e 
consegui tirar .. ta limpinho sem nada nem cicatriz ..0

outro casa foi depois ter tirado um cancro no estomago ...
ja for retirado mas depois tanto tra. chemico ++++++ sem fome ..vomitos nao conseguir dormir 
e muito mais so memso thc consigo por em forma ...
petermed
petermed
Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2018

Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro Empty Re: Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro

Qui Set 13, 2018 7:23 pm
uma pergunta … no vídeo o rick simpson utiliza a planta toda já seca ou apenas parte dela
shanti
shanti
Mensagens : 31
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 44
tipo de cultura : terra

Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro Empty Re: Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro

Sáb Set 15, 2018 2:25 pm
nao me lembro bem 1ßß% mas acho que no video do rick usam planta nao seca 
...fresca ...

mas sei que podes usar tb seca ...melhor seria fresca ...
como ao secar perdes potencia ..........

mas do meu saber podes fazr fresco ou seco com preferencia fresca 

podes clocar buds e folhas do buds  ...resto nao vale a pena 
como nao tem resina
joaorob
joaorob
Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2021

Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro Empty Re: Cure Your Own Cancer - Cure o seu próprio Cancro

Ter Jun 29, 2021 8:47 pm
Tambem tenho esta dúvida, amigo. Nunca encontrei um video do Rick do qual ele indica se ela foi descarboxilada ou não. Será que o bud fresco seria melhor ? ou o potencial de thc e cbd estariam baixos ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos