Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DUVIDA! Perfec20
THGrow

DUVIDA! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

DUVIDA! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow

Ir para baixo
Nt4day
Nt4day

DUVIDA! Empty DUVIDA!

Qua maio 14, 2014 10:58 pm
Boas pessoal!
Sou novo no Forum, e tenho algumas duvidas acerca da obtenção e germinação das plantas.
Então é assim eu e o meu Pai decidimos começar um mini projeto e fazer uma plantação simples para consumo próprio de 1 ou 2 plantas... E nós não sabemos onde havemos de comprar as seeds, podem dar ai umas dicas de um site porreiro para comprar-mos as sementes? Outra coisa nós estamos a pensar fazer as plantas out-door, que estripes aconselham, não queremos ficar todos perdidos, apenas um planta com bastante sabor e forte;forte no sentido de não ser preciso muito trabalho, uma planta que aguente com doenças e assim... 
Nós não vamos poder estar constantemente em contacto com as plantas, por isso quanto tempo acham que devemos ter cuidado e ficar a olhar por elas e depois deixa-las crescer por elas?(podemos/vamos implementar um sistema de rega gota-a-gota, para não andar-mos todos os dias a regar).
Pessoal desculpem lá tantas perguntas mas precisamos muito da vossa ajuda, também não sei o melhor tópico para postar este tópico, se não for digam-me por favor. Obrigado
PS - é legal encomendar as sementes? E como fazemos, mandamos as sementes para os correios e vamos depois lá buscar, ou mando-as para casa?
greenalien
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

DUVIDA! Empty Re: DUVIDA!

Qua maio 14, 2014 11:06 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podes comprar aqui eles mandam para Casa 

USa uma boa terra tipo COmposana Universal 

Enquanto escolher a semente , pesquisa um pouco pelo forum uma que te agrade  , porque existem centenas de espécies de cannabis
droopy
droopy
tipo de cultura : Terra

DUVIDA! Empty Re: DUVIDA!

Qua maio 14, 2014 11:12 pm
greenalien escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Podes comprar aqui eles mandam para Casa 

USa uma boa terra tipo COmposana Universal 

Enquanto escolher a semente , pesquisa um pouco pelo forum uma que te agrade  , porque existem centenas de espécies de cannabis

Eu também comprei as minhas aqui, vendem a unidade para quem quer plantar pouco e entregam em 48h.

Já as meti a germinar e abriram de um  dia para o outro 5****
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos