Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dúvida Perfec19

THGrow

Dúvida Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Dúvida Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
AgricultorDasMarias
AgricultorDasMarias
Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/03/2013
tipo de cultura : Terra

Dúvida Empty Dúvida

Qua maio 29, 2013 9:24 pm
Boas pessoal, tenho uma auto em indoor e apareceu uns ''talinhos'' no inicio do caule, antes das folhas redondas [primeiras folhas], alguem sabe o que é? O.o
Chucky
Chucky
Mensagens : 492
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Hidro (Autopot)

Dúvida Empty Re: Dúvida

Qua maio 29, 2013 9:26 pm
Sem fotos é dificil Embarassed
AgricultorDasMarias
AgricultorDasMarias
Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/03/2013
tipo de cultura : Terra

Dúvida Empty Dúvida

Qua maio 29, 2013 9:31 pm
Chucky talvez hj ainda poste fotos, mas são uns pequenos talos antes das folhas redondas será que são raizes?ou galhos?
Chucky
Chucky
Mensagens : 492
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Hidro (Autopot)

Dúvida Empty Re: Dúvida

Qua maio 29, 2013 11:30 pm
Na minha opinião, os primeiros tempos de vida da planta, é deixa la crescer sem grandes invenções . . .

Dependendo da strain, cada uma tem o seu modo . . .
Dá lhe tempo e espera para veres o que vai sair dai . . de certeza que não é motivo para preocupação Wink
AgricultorDasMarias
AgricultorDasMarias
Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/03/2013
tipo de cultura : Terra

Dúvida Empty Dúvida

Qui maio 30, 2013 12:16 am
amanha vou postar fotos, eu quero é ver se alguam é femea xD
não faço ideia que strain é, foi uma semente que saiu num cabeço, mas dai a saber se é auto ou não...
What a Face
kareka
kareka
Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 45
tipo de cultura : hidoponia

Dúvida Empty CRITICAL +

Ter Abr 15, 2014 2:43 pm
boa tarde estou a iniciar 1 cultivo hidro indoor e precisava de alguma ajuda.então no crescimento estou a dar de luz 18h com 2 lampadas de 400w e na floração 12h e 2 lampadas de 400w.em relação a extracção vou comprar 2 ext de 180 para cada sala para renovar o ar.ja tenho 1 ventoinha em cada sala tbm para fazer circular o ar.a temperatura do ar na floração é de 35graus humidade 40 no crescimento 40graus humidade 60 ja pus 1 aquecedor e desumificador para ver se reduzo a humidade e aumento a temperatura....resumindo esta primeira colheita esta mesmo mt fraquinha e de repente começou a crescer 1 bichinho estranho que põe as folhas desgastadas...sera falta de renovação de ar?!desculpem a burrice mas sou principiante Wink obrigado
KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

Dúvida Empty Re: Dúvida

Ter Abr 15, 2014 6:24 pm
Boas as temp no meu ver estão muito altas por isso mais fácil é de ter pragas. devias reduzir a temp=)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Contra o trafico!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kareka
kareka
Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 45
tipo de cultura : hidoponia

Dúvida Empty Re: Dúvida

Ter Abr 15, 2014 6:39 pm
boas mas e como achas que consigo fazer isso?atraves da renovação de ar?
KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

Dúvida Empty Re: Dúvida

Ter Abr 15, 2014 6:43 pm
No inicio vega não ira ser preciso mais que uma de 400w na flora podes meter as 2... uma maneira de manter a temp é com cool tube e claro uma boa extração e entrada de ar...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Contra o trafico!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kareka
kareka
Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 45
tipo de cultura : hidoponia

Dúvida Empty Re: Dúvida

Ter Abr 15, 2014 6:45 pm
pois a extraçaõ ando a tratar disso em relação a reduzir n axas k vou perder quantidade?
obrigadinho
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos