Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1ºindoor - Página 2 Perfec19

THGrow

1ºindoor - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1ºindoor - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


1ºindoor

+3
The_Hatter
greenalien
vsalex
7 participantes
Ir para baixo
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

1ºindoor - Página 2 Empty Re: 1ºindoor

Dom Fev 02, 2014 2:56 pm
gilititi escreveu:Eu vou fazer um teste, vou meter uma automática e uma normal.
Na automática já vi ai uma marca que tem tido excelentes resultados e vou arriscar, contudo vou meter uma normal 2 semanas antes, acabo por as ter no mesmo espaço e por as ter quase na mesma altura pois uma automática passado 3 semanas entra em floração.
Vamos ver o que compensa mais, mas sim normais aplicando técnicas sempre me parece mais vantajoso para não falar que existe muito mais escolha.

maluco isso e um erro tremendo!!! ou te dedicas ás auto's ou ás regulares! misturar as 2 n e d todo uma boa ideia!

as auto's necessitam de 18h durante todo o ciclo, enquanto q as regulares pa florirem têm q levar c 12/12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se fores ver aqui este topic podes constatar q o rapaz ta a ter bue problemas pk misturou auto's e regulares
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

1ºindoor - Página 2 Empty Re: 1ºindoor

Dom Fev 02, 2014 3:05 pm
vsalex escreveu:Ok.. obrigado a todos.:-) ja agora qual a vossa opiniao acerca de fazer scrog? Pelo que vi, parece bem melhor.. ou pelo menos parece que aumenta 1 pouco a producao.. isso é bem verdade ou mito?
Desculpem as minhas perguntas meio ignorantes mas quero ter certezas do que vou fazer...:-)

vsalex, o scrog e uma optima ideia pa quem tem um grow de dimensoes limitadas!
alem de te rentabilizar a produçao, esta acaba por ser muito mais uniforme pois os buds tao todos a levar cm a msm dose de luz

so tens um problema neste metodo, visto q e o teu primeiro grow (eu pessoalmente n aconselho scrog's nos primeiros grows) vais ficar limitado na mobilidade delas!
depois d elas tarem no scrog ja n as voltas a mexer ate ao final do grow.

dito isto, no teu caso eu aconselha-t a tentares primeiro um LST, alem de t começar a dar um ideia de como tens q as treinar deixas de ter esse problema de nao as poderes mexer
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

1ºindoor - Página 2 Empty Re: 1ºindoor

Dom Fev 02, 2014 3:23 pm
Darkadelic escreveu:
gilititi escreveu:Eu vou fazer um teste, vou meter uma automática e uma normal.
Na automática já vi ai uma marca que tem tido excelentes resultados e vou arriscar, contudo vou meter uma normal 2 semanas antes, acabo por as ter no mesmo espaço e por as ter quase na mesma altura pois uma automática passado 3 semanas entra em floração.
Vamos ver o que compensa mais, mas sim normais aplicando técnicas sempre me parece mais vantajoso para não falar que existe muito mais escolha.

maluco isso e um erro tremendo!!! ou te dedicas ás auto's ou ás regulares! misturar as 2 n e d todo uma boa ideia!

as auto's necessitam de 18h durante todo o ciclo, enquanto q as regulares pa florirem têm q levar c 12/12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se fores ver aqui este topic podes constatar q o rapaz ta a ter bue problemas pk misturou auto's e regulares
Tenho espaços diferentes
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

1ºindoor - Página 2 Empty Re: 1ºindoor

Dom Fev 02, 2014 3:27 pm
ahh ok et!

opa eu pessoalmente nc achei mta piada ás auto's, mas o pessoal parece curtir a coisa

x)



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

1ºindoor - Página 2 Empty Re: 1ºindoor

Dom Fev 02, 2014 4:31 pm
Ok.. vou seguir os vossos concelhos... obrigado a todos... quem tiver mais dicas a  dar ,  eu agradeco


comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

1ºindoor - Página 2 Empty Re: 1ºindoor

Dom Fev 02, 2014 7:01 pm
Darkadelic escreveu:ahh ok et!

opa eu pessoalmente nc achei mta piada ás auto's, mas o pessoal parece curtir a coisa

x)
Sou-te sincero, o ano passado um amigo meteu uma white cheese automática da dinafem e foi das melhores que já alguma vez fumei.
Claro que não tiras os mesmos rendimentos que uma normal mas isso que dizem que tem menos thc varia muito de planta para planta
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

1ºindoor - Página 2 Empty Re: 1ºindoor

Dom Fev 02, 2014 7:12 pm
Quantas regulares consigo colocar em grow com cerca de 1.80m2 ??
E ja agora para a gestaçao de 4 plantas qual o espaço necessario? Pode ser com caixa de pc como ja vi por aqui algumas?


comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

1ºindoor - Página 2 Empty Re: 1ºindoor

Dom Fev 02, 2014 7:16 pm
Gestação  Laughing 

Sim para germinar podes por num pc grow e usares umas simples 22w CFL , umas 3 chega bem para as primeiras semanas


ISsso de quantas plantas e uma coisa muito banal , se criares mini plantas  podes ter 16 plantas por metro quadrado 
Ou como podes ter so 6 ou mesmo só 2   Razz 

MAS para essa área já aconselhava 2 400W


Última edição por sapooverde1984 em Dom Fev 02, 2014 7:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : se)
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

1ºindoor - Página 2 Empty Re: 1ºindoor

Dom Fev 02, 2014 7:25 pm
Pra inicio vou comecar com 400w... com um bom refletor e plastico  diamante a cobrir paredes.. segundo consta tb faz uma boa reflecao da luz... pois 2x400w ja ê 1 consumo de luz mais elevado...  claro que por mim ate punha 1000w loool mas n pode ser...


comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

1ºindoor - Página 2 Empty Re: 1ºindoor

Dom Fev 02, 2014 7:35 pm
Quem me oferece a minha primeira sementinha? Haha :-):-)


comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos