Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1ºindoor Perfec19

THGrow

1ºindoor Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1ºindoor Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


1ºindoor

+3
The_Hatter
greenalien
vsalex
7 participantes
Ir para baixo
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

1ºindoor Empty 1ºindoor

Sáb Fev 01, 2014 7:59 pm
boas, estou para fazer o meu primeiro indoor, e há algumas duvidas que gostava de esclarecer, quero fazer indoor de autoflorescente, com um grow floração e outro para gestação, gostava de saber qual a quantidade certa de luz por m2 ...
obrigado
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

1ºindoor Empty Re: 1ºindoor

Sáb Fev 01, 2014 8:02 pm
Bem vindo ao forum Vsalex , 

Ja compraste algum tipo de equipamento ? 
Porque optaste por Auto?

1000w podes comprar  Twisted Evil 

Eu optava por uma 400w  Surprised
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

1ºindoor Empty Re: 1ºindoor

Dom Fev 02, 2014 1:20 am
Sim 400w sera a minha escolha... mediante o consumo de luz:-) :-)
Optei por auto agora no inicio para ser mais rapido... mas depois secalhar optarei por normais... mas isso ja leva mais tempo... como disse tou a iniciar... vamos ver como corre :-) amanha j devo ir buscar os equipamentos...


comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

1ºindoor Empty Re: 1ºindoor

Dom Fev 02, 2014 1:35 am
boas vsalex, e bem vindo
olha se queres a minha sincera opiniao... eu punha de lado as auto. vais fazer um indoor logo es tu que lhes controlas o ciclo todo! et das-lh o tempo tempo de vega que quiseres!!

vou-t dar um exemplo:

Dinafem Moby Dick Autoflowering Feminizada- Floración desde la germinación: 75 días

Dinafem Moby Dick Feminizada - Floración en interior: 60 - 70 días

cm podes ver n difere muito, mas nas feminizadas esta estimativa n abrange os dias de vega
se lhes deres um mes de vega na minha opiniao e mais que suficiente e vais ver que te rende muito mais q as auto's

ou seja por mais um mesito de espera obtens uma colheita significativamente maior



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

1ºindoor Empty Re: 1ºindoor

Dom Fev 02, 2014 1:40 am
Pois.. isso é uma grande duvida que eu tenho... uma vez que estou a iniciar gostava que me explicassem isso da producao.. e qual a forma de obter um maior rendimento.. ja agora qual o rendimento medio de cada planta.. tiipo auto vs. Normal... 
E obrigado pelas dicas..:-)


comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

1ºindoor Empty Re: 1ºindoor

Dom Fev 02, 2014 1:47 am
Amigo, com regulares não quer dizer que demores muito tempo em comparação com o pessoal que faz outdoor, tu em indoor conssegues controlar os ciclos de iluminação e acredito que não tenhas plantas em estado vegetativo 4 ou 5 meses como nos outdoors, em indoor ao fim de 1 mês podes alternar o ciclo para 12 horas de luz e 12 de escuridão.
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

1ºindoor Empty Re: 1ºindoor

Dom Fev 02, 2014 1:55 am
vsalex escreveu:Pois.. isso é uma grande duvida que eu tenho... uma vez que estou a iniciar gostava que me explicassem isso da producao.. e qual a forma de obter um maior rendimento.. ja agora qual o rendimento medio de cada planta.. tiipo auto vs. Normal... 
E obrigado pelas dicas..:-)

opa isso e uma pergunta muito relativa, depende das strains, das consiçoes delas, etc!

em suma é isto, as feminizadas demoram um pouquinho mais pq tens q lhe dar a vega antes de as por a florir, mas a produçao delas vai ser sempre significativamente maior q a produçao das auto's!
a meu ver é um mesito de espera a mais, mas que no final compensa
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

1ºindoor Empty Re: 1ºindoor

Dom Fev 02, 2014 8:12 am
Bem vindo vsalex... sempre ca vieste espreitar :-)
Como ja te disseram as plantas regulares(normais) produzem sempre mais quantidade do que as automaticas, mas demoram mais 1 bocadinho.
Com plantas normais enquanto estas em vegetativo podes fazer podas e treinos para a planta ficar da altura/largura que queres, enquanto que as automaticas e por as sementes na terra e deixar crescer a planta como ela quer pq qualquer tipo de poda ou treino e prejudicial numa auto pq como tem um ciclo de vida mto curto nao tem tempo para recuperar.

Na minha opiniao
Plantas normais = mais controlo, vegetativo com 18h de luz fazendo podas e treinos e so qdo quiseres e que passas para a floracao com 12h de luz
Plantas auto = mais rapidez, 18h de luz ou mais durante toda a vida da planta, um pouquinho menos de producao e de thc(nunca esquecer q as autos sao hibridos de ruderalis com sativa ou indica) mas que batem batem lol.

Vsalex ha opcoes para todas as carteiras e feitios, mas depois vai da opcao de cada um. Tens q la ir falar comigo com tempo!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

1ºindoor Empty Re: 1ºindoor

Dom Fev 02, 2014 11:52 am
Ok.. obrigado a todos.:-) ja agora qual a vossa opiniao acerca de fazer scrog? Pelo que vi, parece bem melhor.. ou pelo menos parece que aumenta 1 pouco a producao.. isso é bem verdade ou mito?
Desculpem as minhas perguntas meio ignorantes mas quero ter certezas do que vou fazer...:-)


comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gilititi
gilititi
Mensagens : 300
Data de inscrição : 07/07/2013

1ºindoor Empty Re: 1ºindoor

Dom Fev 02, 2014 1:08 pm
Eu vou fazer um teste, vou meter uma automática e uma normal.
Na automática já vi ai uma marca que tem tido excelentes resultados e vou arriscar, contudo vou meter uma normal 2 semanas antes, acabo por as ter no mesmo espaço e por as ter quase na mesma altura pois uma automática passado 3 semanas entra em floração.
Vamos ver o que compensa mais, mas sim normais aplicando técnicas sempre me parece mais vantajoso para não falar que existe muito mais escolha.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos