Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- The_Hatter
tipo de cultura : Terra
Re: ajuda temperatura
Ter Jan 28, 2014 10:19 pm
maluco ja te disse, isso e 1 coisa q so cm o tempo e q vais perceber!
tens q experimentar e ver o k resulta melhor!
no meu caso n tenho nada ligado qnd a luz apaga! e é o suficiente pa m manter tanto a temperatura cm os niveis de humidade relativamente estaveis
mas isso pode n funcionar no teu caso! tens msm q por la as marias e vais vendo!
- gilititi
Ter Jan 28, 2014 10:30 pm
Não tens mas certamente devias ter, tem que haver algum tipo de circulação de arDarkadelic escreveu:
maluco ja te disse, isso e 1 coisa q so cm o tempo e q vais perceber!
tens q experimentar e ver o k resulta melhor!
no meu caso n tenho nada ligado qnd a luz apaga! e é o suficiente pa m manter tanto a temperatura cm os niveis de humidade relativamente estaveis
mas isso pode n funcionar no teu caso! tens msm q por la as marias e vais vendo!
- The_Hatter
Ter Jan 28, 2014 10:52 pm
ok se tu o dizes...
comigo funciona e ja vi aqui varias pessoas a dizer q tbm desligam qnd a luz apaga, e ate agora n tenho tido problemas
se quiseres vai ao meu diario e de la tiras as tuas conclusoes
mas se tu axas que deves deixar ligado força! mal n lhes faz!!!
comigo funciona e ja vi aqui varias pessoas a dizer q tbm desligam qnd a luz apaga, e ate agora n tenho tido problemas
- shok
Ter Jan 28, 2014 11:17 pm
eu tambem deixo tudo desligado enquanto elas dormem !! mantem tudo nos niveis...hoje arranjei um timer para o extractor e ventoinha para no periodo escuro po-los a trabalhar 15 min em cada hora...amanha vou ver as temps minimas durante a noite pa ver se resulta...
e olha que se fores ao meu diario ves k tudo apagado durante a noite nao resultou nada mal !
e olha que se fores ao meu diario ves k tudo apagado durante a noite nao resultou nada mal !
- gilititi
Ter Jan 28, 2014 11:18 pm
Sim eu compreendo o que estás a dizer, mas com o extractor ligado vou reduzir um pouco o problema do cheiro, visto que se desligar não irei mandar o ar dentro da grow para a rua.Darkadelic escreveu:ok se tu o dizes...
Isso sei que vou deixar sempre ligado, agora não sei se devo deixar o intractor e a ventoinha ligados ou nao
- gilititi
Ter Jan 28, 2014 11:23 pm
Pois, o que tou a ver é que tenho que optar pelas temperaturas ou o cheiro.shok escreveu:eu tambem deixo tudo desligado enquanto elas dormem !! mantem tudo nos niveis...hoje arranjei um timer para o extractor e ventoinha para no periodo escuro po-los a trabalhar 15 min em cada hora...amanha vou ver as temps minimas durante a noite pa ver se resulta...
Porque se deixar ligado não vou ter tanto problema com o cheiro mas vou ter com as temperaturas e humidade, enquanto se desligar não terei problemas com as temperaturas e humidade mas sim com o cheiro
- The_Hatter
Ter Jan 28, 2014 11:32 pm
vamos la ver se me consigo explicar
neste preciso momento ta frio, eu n sei de onde tas a puxar o ar, mas se for da rua e nao tiveres a luz ligada provavelmente vais por o grow cm temperaturas muito mais baixas do q deverias
enquanto q se nao ligares nada isso nao acontece!! apenas diminui ao longo "da noite"!!
qt aos niveis de humidade, á partida se controlares bem a coisa "de dia" de noite cm td desligado n ira aumentar muito em principio!
agora se nao tas preocupado cm a luz q vais consumir e fazes questao de deixar ligado tens q experimentar e ver ne?
qual e a piada de cultivar se na ha essa "experimentação" durante o processo?
esta é a minha maneira de ver as coisas mas cada um sabe de si cm e obvio
neste preciso momento ta frio, eu n sei de onde tas a puxar o ar, mas se for da rua e nao tiveres a luz ligada provavelmente vais por o grow cm temperaturas muito mais baixas do q deverias
enquanto q se nao ligares nada isso nao acontece!! apenas diminui ao longo "da noite"!!
qt aos niveis de humidade, á partida se controlares bem a coisa "de dia" de noite cm td desligado n ira aumentar muito em principio!
agora se nao tas preocupado cm a luz q vais consumir e fazes questao de deixar ligado tens q experimentar e ver ne?
qual e a piada de cultivar se na ha essa "experimentação" durante o processo?
esta é a minha maneira de ver as coisas mas cada um sabe de si cm e obvio
- The_Hatter
Ter Jan 28, 2014 11:37 pm
adiantaste-t a mim shok x) mas sou da mesma opiniao q tu, manter as coisas deligadas de noite mantem os niveis mt estaveis
quanto ao cheiro na flora se vires q manda muito cheiro fazes cm o shok, ligas 15 minutos numa hora, ou alternas 15 em 15 minutos
mas e daquelas cenas q um gajo so sabe á medida q vai experimentando ne!?
quanto ao cheiro na flora se vires q manda muito cheiro fazes cm o shok, ligas 15 minutos numa hora, ou alternas 15 em 15 minutos
mas e daquelas cenas q um gajo so sabe á medida q vai experimentando ne!?
- shok
Sex Jan 31, 2014 5:17 pm
olha ontem a noite deixei ligado 15 3m 15 min a eextraccao, durante a noite. os resultados foram: cheguei agora a casa depois do trabalho e a noite (as minimas foram temp 16 e humidade boa. (50) agora cheguei a casa do tab 16.00 e a temp ta a 24 e a humidade demasiado alta...
mas tambem o power do extractor tava mais alto durante a noite e dia..
por isso acho que vou voltar ao esquema antigo que era como tava perfeito. deixar tudo desligado durante a noite, e ligar sempre durante o dia mas com menos power
por isso acho que vou voltar ao esquema antigo que era como tava perfeito. deixar tudo desligado durante a noite, e ligar sempre durante o dia mas com menos power
- gilititi
Sex Jan 31, 2014 5:23 pm
Eu desliguei tudo e a humidade deve nos 70% e temperatura minima de 13,4.shok escreveu:olha ontem a noite deixei ligado 15 3m 15 min a eextraccao, durante a noite. os resultados foram: cheguei agora a casa depois do trabalho e a noite (as minimas foram temp 16 e humidade boa. (50) agora cheguei a casa do tab 16.00 e a temp ta a 24 e a humidade demasiado alta...
Com o extractor ligado humidade 65 % e temperatura minima 15º.
Muitas vezes tambem é das casas e na zona onde moramos, o melhor é tentarmos ver o que melhor se adapta
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos