Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hortipot - Página 3 Perfec19

THGrow

Hortipot - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Hortipot - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Hortipot

+4
shok
Grasslover
greenalien
ZeEstrilho
8 participantes
Ir para baixo
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Hortipot - Página 3 Empty Re: Hortipot

Dom Dez 22, 2013 7:18 pm
sapoverde1994 escreveu:PS; Cosca nos escrevemos num tópico que organic nuts podem-se medir o nivel de EC  mas por acaso na altura pesquisei sobre o assunto , e realmente podes mas os valores não vao ser bem correctos ,   ainda sabes o tópico para explicar melhor ao moço=?
Lembro-me de ter respondido a isso mas já não sei qual o tópico.
Eu vou continuar a medir o ec normalmente seja para os nutrientes organicos seja para os nuts de hidropónico que comprei agora porque na minha opinião mesmo que não dê para medir correctamente os nuts organicos mesmo que os valores variem não acredito que variem mais de 0.2 de EC, e se só dermos nutrientes em valores seguros 0.8 EC (em terra) não iremos causar overferts e as plantas irão crescer alegremente.
Esta é a minha opinião da pouca experiência que tenho, no meu outdoor praticamente todas as plantas sofreram overfert no inicio, e depois de comprar o medidor de EC e regular as regas para 0.8 EC nunca mais tive problemas de fertilização mesmo tendo terras rascas...

Desculpa lá o off-topic ZeEstrilho


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
shok
shok
Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2013

Hortipot - Página 3 Empty Re: Hortipot

Dom Dez 22, 2013 8:19 pm
dobac escreveu:pronto... o EC é uma medida para te certificares ke esta tudo bem tipo PH so ke medes o EC da agua + EC dos nutrientes e tens de acertar no ke nivel ke seria o mais correcto.isso é mais usado por novatos para nao faserem overferts.atençao posso tar a diser aki alguma bacorada pk nunca usei nem tensiono usar isso mas é a minha explicaçao por alto..abraço
dober thanks basicamente basta dar nut com conta peso e medida para nao ter de comprar usso . thanks
dobac
dobac
Mensagens : 205
Data de inscrição : 27/09/2013

Hortipot - Página 3 Empty Re: Hortipot

Seg Dez 23, 2013 12:21 am
ya se fiseres tudo direitinho nao ha problema.axo ke isso tb é mais indicado para sistemas hidro.abraço e bons fumos
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

Hortipot - Página 3 Empty Re: Hortipot

Seg Dez 23, 2013 12:23 am
cosca, esses texpots nao precisam de prato certo? pensei em comprar isso mas é preciso prato? não molha o chão do grow?
ZeEstrilho
ZeEstrilho
Mensagens : 215
Data de inscrição : 15/02/2013
tipo de cultura : Terra

Hortipot - Página 3 Empty Re: Hortipot

Seg Dez 23, 2013 4:28 pm
Grasslover escreveu:cosca, esses texpots nao precisam de prato certo? pensei em comprar isso mas é preciso prato? não molha o chão do grow?

Faço a mesma pergunta! xD

Abraços


Grow Indoor
ZeEstrilho @ 2016
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Hortipot - Página 3 Empty Re: Hortipot

Qui Dez 26, 2013 6:56 pm
ZeEstrilho escreveu:
Grasslover escreveu:cosca, esses texpots nao precisam de prato certo? pensei em comprar isso mas é preciso prato? não molha o chão do grow?

Faço a mesma pergunta! xD

Abraços
Lol é claro que é preciso prato só que em vez de a água sair só por baixo também sai pelas paredes.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ZeEstrilho
ZeEstrilho
Mensagens : 215
Data de inscrição : 15/02/2013
tipo de cultura : Terra

Hortipot - Página 3 Empty Re: Hortipot

Qui Dez 26, 2013 9:07 pm
Uii então pa meter no grow não é lá muito boa ideia...xD


Grow Indoor
ZeEstrilho @ 2016
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Hortipot - Página 3 Empty Re: Hortipot

Sex Dez 27, 2013 2:15 am
ZeEstrilho escreveu:Uii então pa meter no grow não é lá muito boa ideia...xD
Então e como fazes com os outros vasos? também precisas de pratos não?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ZeEstrilho
ZeEstrilho
Mensagens : 215
Data de inscrição : 15/02/2013
tipo de cultura : Terra

Hortipot - Página 3 Empty Re: Hortipot

Sáb Dez 28, 2013 2:33 am
Sim tenho pratos nos vasos...


Grow Indoor
ZeEstrilho @ 2016
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Hortipot - Página 3 Empty Re: Hortipot

Qui Jan 30, 2014 1:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
dobac escreveu:pronto... o EC é uma medida para te certificares ke esta tudo bem tipo PH so ke medes o EC da agua + EC dos nutrientes e tens de acertar no ke nivel ke seria o mais correcto.isso é mais usado por novatos para nao faserem overferts.atençao posso tar a diser aki alguma bacorada pk nunca usei nem tensiono usar isso mas é a minha explicaçao por alto..abraço
boas ,não concordo com o que dizes por uma simples razão ,tu se tiveres um sistema hidro com um tanque de agua como é que tu acrescentas os ferts Question pois ,não tem nada haver com ser novato ,é que ao fim de 1 e 2 semanas já não sabes bem quanto elas comeram e se tiveres medidor sabes , e para agua de osmose é indespensável  ,agora para terra se tiveres esperiencia ai já não deve fazer muita diferença ,em hidro é indespensável ,na minha opinião e já plantei sem ele, e em hidro mas é mais complicado por aquilo que disse , peace e bons fumos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos