Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hortipot - Página 2 Perfec19

THGrow

Hortipot - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Hortipot - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Hortipot

+4
shok
Grasslover
greenalien
ZeEstrilho
8 participantes
Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Hortipot - Página 2 Empty Re: Hortipot

Sáb Dez 21, 2013 9:29 pm
google it
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Hortipot - Página 2 Empty Re: Hortipot

Dom Dez 22, 2013 11:08 am
EC- electro condutividade.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
shok
shok
Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2013

Hortipot - Página 2 Empty Re: Hortipot

Dom Dez 22, 2013 1:32 pm
pois...obrigado..tenho tado a ler e eles dizem pa comprar um medidor de ec...mas na realidade tenho varios amigos k tinhasm grows e nunca ouvi falar disto...é mm preciso?




Passem no meu Diário 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dobac
dobac
Mensagens : 205
Data de inscrição : 27/09/2013

Hortipot - Página 2 Empty Re: Hortipot

Dom Dez 22, 2013 4:33 pm
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
pronto... o EC é uma medida para te certificares ke esta tudo bem tipo PH so ke medes o EC da agua + EC dos nutrientes e tens de acertar no ke nivel ke seria o mais correcto.isso é mais usado por novatos para nao faserem overferts.atençao posso tar a diser aki alguma bacorada pk nunca usei nem tensiono usar isso mas é a minha explicaçao por alto..abraço
ZeEstrilho
ZeEstrilho
Mensagens : 215
Data de inscrição : 15/02/2013
tipo de cultura : Terra

Hortipot - Página 2 Empty Re: Hortipot

Dom Dez 22, 2013 5:21 pm
Já agora pergunta mais uma coisita, meto os nuts directamente dentro do balde certo?
Quando mudar para flora tenho de trocar a água certo?

Se existir algum guia, facilitem ai secalhar é mais fácil do que tarem a responder a tanta pergunta.

Abraço e bons cultivos...


Grow Indoor
ZeEstrilho @ 2016
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Hortipot - Página 2 Empty Re: Hortipot

Dom Dez 22, 2013 5:36 pm
ZeEstrilho escreveu:Boas noites, estou inclinado para comprar uns vasos em tela da hortipot. Mas primeiro gostaria de ter algum feedback.

Alguém já utilizou?

Abraços

Boas, já usei sim senhor, no meu outdoor estavam lá 3 vasos hortipot de 7l, gostei tanto que comprei só textpots para o meu novo indoor, para além do claro beneficio para as raízes ainda existe o beneficio da arrumação qdo não estão a ser utilizados (é só dobrar e arrumar numa gaveta como de roupa se trata-se).
Apresento 3 marcas diferentes em links abaixo, já estive com os 3 diferentes na mão, e sinceramente embora tenham expessuras diferentes que só vão fazer o vaso durar mais ou menos tempo o tecido é exactamente o mesmo! é tecido geotextil!!! O material é exactamente o mesmo, porque no fundo tudo isso são vasos feitos em tela de tecido geotextil só paga mais quem quer!

-Hortipot 7l = 1.5€ : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Textpot 7l = 1.45€ (com asas a partir dos 10l): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Smart pot 7.6l = 5.15€ (o original e mais caro): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado, depois de ter experimentado já não quero outra coisa, e se alguém tiver informação ou encontrar por acaso tecido geotextil à venda a metro avise-me que eu quero fazer 1canteiro inteiro para o próximo outdoor desse material.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ZeEstrilho
ZeEstrilho
Mensagens : 215
Data de inscrição : 15/02/2013
tipo de cultura : Terra

Hortipot - Página 2 Empty Re: Hortipot

Dom Dez 22, 2013 6:40 pm
Thank you cosca, quero ver se compro para o meu próximo grow, agora ando com algumas dificuldades técnicas neste e estoua  espera de uma ajuda do pessoal, apesar de uns dizerem uma coisa e outros outra, mas enfim, vamos ver no que dá.

Abraço


Grow Indoor
ZeEstrilho @ 2016
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Hortipot - Página 2 Empty Re: Hortipot

Dom Dez 22, 2013 6:55 pm
cosca se eu tivesse outdoor pegava numa inchada  e pá  e não em vasos   Laughing 
Mas eu nunca fiz outdoor só e a minha opinião


PS; Cosca nos escrevemos num tópico que organic nuts podem-se medir o nivel de EC  mas por acaso na altura pesquisei sobre o assunto , e realmente podes mas os valores não vao ser bem correctos ,   ainda sabes o tópico para explicar melhor ao moço=?
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Hortipot - Página 2 Empty Re: Hortipot

Dom Dez 22, 2013 7:04 pm
sapoverde1994 escreveu:cosca se eu tivesse outdoor pegava numa inchada  e pá  e não em vasos   Laughing 
Mas eu nunca fiz outdoor só e a minha opinião

Tens toda a razão, não há nada melhor que o solo!
Mas o sitio onde posso ter as marias é encimentado.... infelizmente!

Se a cannabis fosse legalizada é que era porreiro punhas as marias na terra ao lado dos pimenteiros, tomateiros, cebolas e afins


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Hortipot - Página 2 Empty Re: Hortipot

Dom Dez 22, 2013 7:11 pm
se presizares de um martelo pneumático chama-me  Laughing

olha as misturas deste gajo  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
 top mesmo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos