Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ajuda com skunk #1 Perfec19

THGrow

ajuda com skunk #1 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

ajuda com skunk #1 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


ajuda com skunk #1

+3
CrhonicThunder
Demious_Bud_Lord
eu_mesmo
7 participantes
Ir para baixo
eu_mesmo
eu_mesmo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/11/2013

ajuda com skunk #1 Empty ajuda com skunk #1

Qua Dez 18, 2013 4:33 pm
ajuda com skunk #1 Hqy1
ajuda com skunk #1 67alajuda com skunk #1 Hh8o
boas pessoal como podem ver nas fotos as minhas skunk #1 me parece k estão maradas ,é a minha 1º lavoura ,tenho uma estufa 1,20x1,20x200 e kit de hps de 400w ,1 Extrator Vents de  150 e Intrator Vents 100,e os nutrientes k dou é o floragro e o floraboom, a temperatura mantenho entre os 20 e os 26 ºgraus,mas as meninas estão parecem nabiças,as folhas estão muito largas e as pontas viradas pra baixo e enrogadas , o k estou a fazer mal ,há e rego 1 vez por semana com os nutrientes claro de 8 em 8 dias ,ph a 6.5 ,não vejo onde estou a errar ,alguma ideia onde ta o erro ,sera das semente pois estão todas assim ,são sementes feminizadas ,agradeço a ajuda
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

ajuda com skunk #1 Empty Re: ajuda com skunk #1

Qua Dez 18, 2013 5:04 pm
estás a dar agua de mais amigo :)pelo menos na maior...

e tens que ter cuidado com os nuts, tens q dar sempre um bocadinho menos de nutrientes do que diz na embalagem.

de resto n te preocupes, por vezes quanto mais tentamos corrigir mais merda fazemos.

baixa um bocadinho a quantidade de agua, e baixa um bocadinho a quantidade de nuts, e vais ver que vai correr melhor Wink

tens que ter tmbm em atenção a regulação do ph Smile


ajuda com skunk #1 2qs7aqt
Anonymous
Convidado
Convidado

ajuda com skunk #1 Empty Re: ajuda com skunk #1

Qua Dez 18, 2013 5:17 pm
que terra estas a usar?
eu_mesmo
eu_mesmo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/11/2013

ajuda com skunk #1 Empty Re: ajuda com skunk #1

Qua Dez 18, 2013 6:12 pm
 Terra Light-Mix , mas vi aqui no fórum a dizer k esta terra não é la grande coisa e então fui a uma casa de lavoura e comprei um saco de terra com humos e misturei 50%x50%, sera da terra ?
eu_mesmo
eu_mesmo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/11/2013

ajuda com skunk #1 Empty Re: ajuda com skunk #1

Qua Dez 18, 2013 6:17 pm
desde já muito obrigado por serem tao prestáveis ,quanto a questão das regas ,rego ate a agua sair por baixo do vaso ,e no fundo do vaso coloquei 1.5cm de pedras pequenas
.
Anonymous
Convidado
Convidado

ajuda com skunk #1 Empty Re: ajuda com skunk #1

Qua Dez 18, 2013 7:12 pm
qual foi a terra com humus compras-te?

como é a primeira vez que cultivas devias ter escolhido uma terra muito usada pelos users do forum, como a compo, all-mix, canna...
eu_mesmo
eu_mesmo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/11/2013

ajuda com skunk #1 Empty Re: ajuda com skunk #1

Qui Dez 19, 2013 7:11 pm
pelo manual k vi aki no fórum "guia do cultivo passo a passo" diz lá "

A falta de oxigénio caracteriza-se por uma queda das pontas das folhas para baixo, em forma de garra y necroses quando é muito severa. Corrige-se regenerando o ar com extractores - intractores ou colocando as plantas ao exterior.
será mesmo falta de ar ,a estufa tem 120x120x200 extrator de 150 e intrator de 100 será falta de ar nas bixas
CrhonicThunder
CrhonicThunder
Mensagens : 96
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

ajuda com skunk #1 Empty Re: ajuda com skunk #1

Qui Dez 19, 2013 7:23 pm
troca o intrator por outro ou mete outro eu trabalho com o mesmo espaço uso um extrator industrial de 150 mm de metal e uso dois intratores de 125mm um em cada canto oposto da grow room para ajudar a circulaçao de ar para alem de meter umas mini funs smp para ajudar a circulaçao de ar em volta da planta P.s: as funs nao estao 24h ligadas
eu_mesmo
eu_mesmo
Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/11/2013

ajuda com skunk #1 Empty Re: ajuda com skunk #1

Sex Dez 20, 2013 12:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
desculpa a minha inocência ,não é uma critica mas sim uma opinião, bem dentro da tua estufa isso deve parecer um ciclone, não sera vento a mais
CrhonicThunder
CrhonicThunder
Mensagens : 96
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

ajuda com skunk #1 Empty Re: ajuda com skunk #1

Sex Dez 20, 2013 4:04 pm
lol nao, ate e bom para simular melhor as condiçoes la de fora mas isso sao opinioes ;P
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos