Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atami Organics (versão resumida) - Review Perfec19

THGrow

Atami Organics (versão resumida) - Review Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Atami Organics (versão resumida) - Review Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.
06122013

Atami Organics (versão resumida) - Review Empty Atami Organics (versão resumida) - Review

Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Review Atami Organics

Uma pequena Review Ilustrada dos Produtos Atami linha Organica


Boas pessoal, isto já me tinha sido pedido há bastante tempo, mas só agora é que tive a oportunidade (tempo) para começar.

Vou actualizando isto conforme as coisas forem correndo Smile. Espero que gostem.

Só vou apresentar a minha opinião no final de review (já vão perceber pq) , por agora fiquem com as fotos Smile

Obrigado a todos, especialmente a quem providencio os nutrientes para se poder fazer esta experiência.

Características do grow:

Iluminação: 2x 600w hps

Substrato : Canna (a terra mais em conta e com melhor qualidade no mercado actualmente, a meu ver, sem contar com a terra da atami lol)

Espécies : de tudo, desde critical mass, blackjack, original clone, mamba negra (critical skunk), Sta Muerte e Sweet Tunisian.

Alimentação base : Atami Organics (salvo situações, em que tive que dar por exemplo pk13/14 da canna, ou Bud Candy da Advanced Nutrients, só para complementar um pouco os nutrientes da Atami, que são umas amostras pequeninas e têm que se poupar para durar o grow todo).

Atami Organics (versão resumida) - Review 1a16fd00a0a2352eb9b8456c59ce30e5


Atami Organics (versão resumida) - Review Cdgs



Atami Organics (versão resumida) - Review Xoql

(desculpem la o brilho amarelo nas fotos, n tinha a lente dos oculos de sol bem na frente da camara e ficou assim com esta cor, n se preocupem o verde das meninas do lado de cá está igual ao verde das meninas do lado de lá ).


A Floração Começou Smile  ah ah


Já se nota bem Wink


Atami Organics (versão resumida) - Review 766q





Novas Fotos Floração:


Atami Organics (versão resumida) - Review M3l8


Atami Organics (versão resumida) - Review Sxwy


Atami Organics (versão resumida) - Review 977t


Atami Organics (versão resumida) - Review Tsnz


Atami Organics (versão resumida) - Review Tlm





Meninas Varias (últimos retoques) :



Atami Organics (versão resumida) - Review B0lc

Atami Organics (versão resumida) - Review Wj30


Atami Organics (versão resumida) - Review Ex9t

E esta foto não precisa de legenda, no entanto aqui vai uma das top colas de uma das plantas.



Veredicto :

Os ferts foram bastante razoáveis, não posso fazer grandes comparações com outros produtos pq nem tudo correu como era previsto, e foram usadas algumas terras diferentes (que só reforçaram ainda mais o meu gosto pela canna profissional)

logo por ai,não ia haver grande uniformidade nos resultados Sad  não deu para ser mesmo uma cena quase cientifica lol. (que era o meu objectivo)

Mas pelo que vi, não ficam nada atrás de outros produtos orgânicos, são até bastante mais completos (falo nomeadamente dos mais usados ai pelo pessoal que são por norma os da BioBizz).

Infelizmente ainda não vi foi a diferença de preços do kit completo da BioBizz e este kit da Atami (vale a pena dizer que o kit da BioBizz não são só o Grow o Bloom e o Topmax, existem mais 2 ou 3 produtos nessa linha, produtos que no kit da Atami vinha incluídos)

As amostras eram era pequenas lol, mais ou menos a meio da flora tive que começar a dar outros produtos, acabou-se o Bloombastic, o Alga-c, e o Flower-c  tive que complementar com os restos que tinha de outras grows, mas todos os sinais foram muito bons.


Veredicto Final Atami Organics - nota 4.0 em 5 para a categoria produtos orgânicos lol


Pronto a review ficou feita, não me apaixonei pelos nutrientes da Atami linha organica, mas também não fiquei desiludido. As plantas gostaram e só mesmo já no fim da floração, quando elevamos o EC das regas para 2.0 ou 2.1 é que se queixaram um bocado lol, nada de anormal por tanto, no final, como é normal foi feito um flush de cerca de duas semanas, as plantas foram mantidas no escuro durante 48 horas e finalmente foram aniquiladas, num momento em que não sabemos o que havemos de sentir, pois adoramos-las e são lindas, não as queremos matar, mas gostamos ainda mais é de fumar lol

vá pessoal espero que tenham gostado apesar dos contratempos lol.

Um Abraço, Demious_Bud_Lord

(versão resumida)


Última edição por CheeseAdmin em Qua Mar 26, 2014 10:17 am, editado 15 vez(es) (Motivo da edição : Actualização)
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

l_cosca_l
Ter Dez 10, 2013 12:14 aml_cosca_l
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas, bom tópico, excelente verdinho nessas plantas! top mesmo!
Espero ansiosamente pelo final da review!
Demious_Bud_Lord
Ter Dez 10, 2013 3:46 pmDemious_Bud_Lord
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
obg cosca Smile


as fotos finais ainda vão levar um bocado para sair lol Smile


mas entretanto eu vou completando isto com mais fotos para poderem ir vendo o desenvolvimento das coisas Smile

ja tenho mais duas ou 3 fotos para postar, infelizmente hj n vou ter tempo, talvez à noite consiga actualizar isto mas n prometo nda.

mais uma vez obg.
Grasslover
Ter Dez 10, 2013 6:30 pmGrasslover
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
xiii que belo grow Very Happy
tens aí um espaço mesmo porreiro para as marias Very Happy muito bom!
avatar
Ter Dez 10, 2013 8:25 pmgreenalien
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E assim que os moderadores plantam  Laughing 

EU metia mais 2  600w a bombar  Razz 

bom trabalho demious fico contente de algum moderador meter aqui o seu grow a bombar 
Para o Ano vem o meu  Laughing , Tenho mil ideias na cabeça nem sei se vou optar COCO ou DWC  ou os dois  Razz
Demious_Bud_Lord
Ter Dez 10, 2013 10:33 pmDemious_Bud_Lord
bem sapo la estas tu com a mania dos ferraris lol, teve que ser um fiat panda desta vez lol para a proxima logo se ve o que se pode fazer. Smile

opa teve que ser assim pq se n n conseguia fazer a review este ano, e tive que recrutar uns amigos por causa do espaço e tudo lol.

bom é preciso é que o pessoal fique satisfeito com os resultados no final, até aqui tem estado tudo a correr bem, os nuts parecem me bastante bons. so uma planta ou duas é q n gostaram tanto mas no geral mt bons Smile.

obrigado a todos mais uma vez.
Grasslover
Ter Dez 10, 2013 11:16 pmGrasslover
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
fiquei mesmo fascinado com estas pics, tanta maria junta Very Happy
como dizia o outro, quando for grande quero ter uma grow assim Very Happy
Demious_Bud_Lord
Qua Dez 11, 2013 4:03 pmDemious_Bud_Lord
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
está ao alcance de todos :Dlol

so é preciso algum trabalho e dores de cabeça, mas é possível a todos.

faltaram me alguns instrumentos para as coisas serem mesmo perfeitas tipo os medidores de ph e ec, que n sei onde pus os meus, mas mesmo assim como o cosca disse as cores estão muito boas Wink.

isto é como andar de bicicleta lol :)dpois de se saber já n se esquece.


Última edição por Demious_Bud_Lord em Sáb Dez 14, 2013 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Demious_Bud_Lord
Sáb Dez 14, 2013 12:59 amDemious_Bud_Lord
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Já estamos na floração rapaziada Smile.

Vejam as fotos no primeiro post deste tópico, vão encontrar uma surpresa nada agradável no final Razz, felizmente foi só uma ah ah.

Daqui para a frente já é sempre a 1000 à hora.

Vão dando o vosso feedback, que eu vou actualizando regularmente Wink

abraços e obrigado a todos.
weedgrinder
Qua Dez 18, 2013 10:07 pmweedgrinder
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim senhor, até dá gosto. Parece o paraíso heheheh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos