Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Aromatizar cannabis durante processo de cura Perfec19

THGrow

Aromatizar cannabis durante processo de cura Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Aromatizar cannabis durante processo de cura Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

Aromatizar cannabis durante processo de cura Empty Aromatizar cannabis durante processo de cura

Ter Out 08, 2013 4:20 pm
Pelo que ja andei a ler em fóruns espanhóis e ingleses é dizem que é possível aromatizar a cannabis quando esta em estado de cura colocando cascas de limao ou laranja para dar um aroma mais citrico, agora pergunto-me qual a maneira mais correta de  o fazer? 

Será possivel adicionar grãos de café ? 

Ja fiz um teste com folhas de hortlã mas não deu certo porque coloquei poucas folhas. 

O que vocês acham sobre este assunto? Ideias são bem vindas Smile
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Aromatizar cannabis durante processo de cura Empty Re: Aromatizar cannabis durante processo de cura

Ter Out 08, 2013 5:23 pm
Caga nisso 
Isso e tudo treta

Normalmente fazes isso qd a erva n e boa Very Happy
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Aromatizar cannabis durante processo de cura Empty Re: Aromatizar cannabis durante processo de cura

Qua Out 09, 2013 2:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
há mais de 10 anos fumei uma erva curada em casca de banana, sim!!! casca de banana já seca, puseram erva la para dentro e coseram com uma agulha e 1 fio a fechar a casca da banana! Que a erva ficou com sabor a banana ficou....a erva também era boa o que provavelmente já era....
Uma erva má com uma boa cura nunca deixa de ser uma erva má, simplesmente fica uma erva má que não sabe assim tão mal llllooollll

Eu tenho secado a minha erva em 2 semanas e depois ponho-a nos frascos de cura, provo sempre 1 cabeço antes de os pôr no frasco, mas todos os cabeços sem excepção são melhores e sabem melhor se tiverem no mínimo uma ou duas semanas a curar num frasco.
Mr.Bob
Mr.Bob
Mensagens : 86
Data de inscrição : 26/10/2013
tipo de cultura : terra

Aromatizar cannabis durante processo de cura Empty Re: Aromatizar cannabis durante processo de cura

Qua Nov 20, 2013 2:17 am
l_cosca_l escreveu:há mais de 10 anos fumei uma erva curada em casca de banana, sim!!! casca de banana já seca, puseram erva la para dentro e coseram com uma agulha e 1 fio a fechar a casca da banana! Que a erva ficou com sabor a banana ficou....a erva também era boa o que provavelmente já era....
Uma erva má com uma boa cura nunca deixa de ser uma erva má, simplesmente fica uma erva má que não sabe assim tão mal llllooollll

Eu tenho secado a minha erva em 2 semanas e depois ponho-a nos frascos de cura, provo sempre 1 cabeço antes de os pôr no frasco, mas todos os cabeços sem excepção são melhores e sabem melhor se tiverem no mínimo uma ou duas semanas a curar num frasco.
Faz toda a a diferença deixar a erva dentro de frascos num local escuro e seco e ir abrindo os frascos uns minutos todos os dias!

Mas...isso da cura com sabores...não me parece boa ideia!erva tem que saber ao que sabe (sem aditivos).

Abraços.
weedgrinder
weedgrinder
Mensagens : 213
Data de inscrição : 25/03/2013
tipo de cultura : Terra - Outdoor

Aromatizar cannabis durante processo de cura Empty Re: Aromatizar cannabis durante processo de cura

Qua Nov 27, 2013 5:25 pm
Sim é possível esse método.
No entanto deverás ter cuidado na forma como o fazes pois se juntares cascas húmidas vai-te estragar os cabeços.
Ainda este ano, com alguns cabeços de uma produção, meti a curar com cascas de laranja. A juntar ao sabor característico da espécie, vinha um trago a um aroma cítrico bem agradável por sinal.
E nem são precisos assim muitos dias para os cabeços começarem a ficar com sabor e até algum cheio da laranja (ou outro dependendo da cura)



Aromatizar cannabis durante processo de cura 8494
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos