Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Será que vão morrer? Uma ajudinha quem puder pessoal.. :( Perfec19

THGrow

Será que vão morrer? Uma ajudinha quem puder pessoal.. :( Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Será que vão morrer? Uma ajudinha quem puder pessoal.. :( Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Uzi
Uzi
Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/03/2013

Será que vão morrer? Uma ajudinha quem puder pessoal.. :( Empty Será que vão morrer? Uma ajudinha quem puder pessoal.. :(

Sex Abr 05, 2013 9:02 pm
Cá estou eu de novo na parte das 'urgências' (infelizmente), pode ser que alguém me consiga dar umas dicas..
As minhas marias à 4 5 dias para cá deixaram de crescer.. As folhas novas que aparecem ficam logo com as pontas amarelas, as folhas inferiores estão a secar.. E parece murcha, e estão a enrolar para cima nas pontas.. Não usei ainda nenhum fert, apenas comecei com um substrato normal de hipermercado, mas ja mudei para composana.. Alguém me pode dizer o que se passa? Deixo aqui umas fotos para perceberem melhor..
p.s.- a temperatura do grow ronda os 28/29º durante o dia.. A água é de garrafão e rego uma vez por dia, meio copo de água em cada.. Porque parece ficar extremamente seca.
Obrigado a quem responder.. Wink
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/22/001np.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/836/002jwv.jpg/


https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/825/003eog.jpg/
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Será que vão morrer? Uma ajudinha quem puder pessoal.. :( Empty Re: Será que vão morrer? Uma ajudinha quem puder pessoal.. :(

Sáb Abr 06, 2013 10:40 am
hm...as fotos n são as melhores...n consegues nada mais nitido?

q luz é q tens?? ou é sol??

pode ser falta de luz... mas tmbm pode ser do ph da agua...pode estar um bocadinho baixo.

a terra q usas tem alguns nutrientes? diz na embalagem.


Será que vão morrer? Uma ajudinha quem puder pessoal.. :( 2qs7aqt
Uzi
Uzi
Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/03/2013

Será que vão morrer? Uma ajudinha quem puder pessoal.. :( Empty Re: Será que vão morrer? Uma ajudinha quem puder pessoal.. :(

Sáb Abr 06, 2013 1:23 pm
Demious_Bud_Lord escreveu:hm...as fotos n são as melhores...n consegues nada mais nitido?

q luz é q tens?? ou é sol??

pode ser falta de luz... mas tmbm pode ser do ph da agua...pode estar um bocadinho baixo.

a terra q usas tem alguns nutrientes? diz na embalagem.

A qualidade das fotos é uma treta porque foram tiradas à noite Mad tenho 129w de cfl, a terra é compo sana..
Acho que já vi onde está o erro.. A luz estava perto demais.. Hoje já estão com aspecto um pouco melhor. Tenho dado agua do garrafão, achas que da torneira repousada será melhor? abraço obrigado
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Será que vão morrer? Uma ajudinha quem puder pessoal.. :( Empty Re: Será que vão morrer? Uma ajudinha quem puder pessoal.. :(

Dom Abr 07, 2013 10:25 am
pois tmb podia ser iss...

eu sempre dei da torneira..a do garrafão ja me deu probs por ter o ph baixo de mais.

mas conheço pessoas q usaram agua de garrafao e deram se bem, mas tmb n vale a pena gastar €€ em agua de garrafão Wink


Será que vão morrer? Uma ajudinha quem puder pessoal.. :( 2qs7aqt
Uzi
Uzi
Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/03/2013

Será que vão morrer? Uma ajudinha quem puder pessoal.. :( Empty Re: Será que vão morrer? Uma ajudinha quem puder pessoal.. :(

Seg Abr 08, 2013 4:22 pm
Demious_Bud_Lord escreveu:pois tmb podia ser iss...

eu sempre dei da torneira..a do garrafão ja me deu probs por ter o ph baixo de mais.

mas conheço pessoas q usaram agua de garrafao e deram se bem, mas tmb n vale a pena gastar €€ em agua de garrafão Wink
Quando dou do garrafão meto um pouco de bicarbonato para subir o ph ate aos 6,3. Quando é da torneira deixo repousar e meto umas gotas de limão pois tem quase 8 de ph.
Elas crescerem tao devagar é normal? Será por estarem doentes? e não ha problema de elas ficarem hermas? já cometi tanto erro, sao lemon skunk feminizadas..
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1654
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Será que vão morrer? Uma ajudinha quem puder pessoal.. :( Empty Re: Será que vão morrer? Uma ajudinha quem puder pessoal.. :(

Seg Abr 08, 2013 4:52 pm
quando elas são pequenas, deves dar do garrafão...mas sem adicionares bicarbonato lol pode ser isso que está a provocar isso.
passa a dar do garrafão, mas compra um com o ph nos 6.0 e não coloques nada para baixar o ph...também te aconselho a comprares ph down para baixares o ph, para não regares as tuas meninas com limonada lol

tens que regar toda a superfície da terra, e deixar secar tudo, não dês água todos os dias,
passa a regar com 3 copos de água e fica uns 3 dias sem regares, é mais que suficiente.
deves ver o peso do vaso para ver quando é que está a precisar de rega.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos