Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maresia faz mal as plantas? Perfec19

THGrow

maresia faz mal as plantas? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

maresia faz mal as plantas? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
rafael94
rafael94
Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 29

maresia faz mal as plantas? Empty maresia faz mal as plantas?

Sáb Jun 22, 2013 8:31 pm
Boas, estou a pensar em mudar as minhas plantas de sitio e esse mesmo sitio, é perto do mar, por isso gostaria de saber se a maresia fazia mal as plantas...
Cdrgrow
Cdrgrow
Mensagens : 191
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

maresia faz mal as plantas? Empty Re: maresia faz mal as plantas?

Dom Jun 23, 2013 12:52 am
Boas amigo Wink

Sou um novato no que toca a estas coisas mas neste caso posso partilhar contigo a minha experiencia, tenho o meu grow muito perto do mar em outdoor tambem tive esse medo ao inicio mas não ha problema nenhum em teres as tuas marias junto ao mar o meu grow esta enorme e saudavel e leva com maresia Wink

Tem atenção apenas a uma coisa importante, bolores , junto ao mar é bem possivel que possam aparecer pois com a maresia e o calor durante o dia e o frio da noite podem formar se bolores.

Certamente pessoal mais entendido virá mandar umas dicas, espero ter ajudado


Bom cultivo e um abraço


Última edição por Cdrgrow em Dom Jun 23, 2013 1:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
campino
campino
Mensagens : 234
Data de inscrição : 27/06/2013

maresia faz mal as plantas? Empty Re: maresia faz mal as plantas?

Sex Jun 28, 2013 12:14 pm