Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cheiro das plantas Perfec19

THGrow

Cheiro das plantas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Cheiro das plantas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
KEcena
KEcena
Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/05/2014
tipo de cultura : terra

Cheiro das plantas Empty Cheiro das plantas

Qui Jul 17, 2014 6:37 pm
Olá pessoal, tenho 3 plantas skunk #1 auto da white label e a pergunta é se é normal as plantas nao cheirarem exactamente ao mesmo? Elas estao com 17 dias de flora e têm um cheiro espetacular mas uma delas tem uma fragrancia bem diferente das outras duas.
Obrigado e desculpem pela nobbice mas sou novato hehe
Abraço
KEcena
Anonymous
Convidado
Convidado

Cheiro das plantas Empty Re: Cheiro das plantas

Qui Jul 17, 2014 8:28 pm
Boas Kcena!!!
Fragancia divinal.... Cool 
Acontece por vezes,mas depois o cheiro estabeliza igualmente mais para a frente da flora...tem a ver com as regas desiguais etc...

Como podes ter uma situaçao de começo de hermofroditismo e comecar o cheiro da planta maxo tambem a surgir.Confere ela bem e ve se tens sinais tambem de flores maxo,ou uma bolinhas em forma de caxo que pode ser esse o caso.
Anonymous
Convidado
Convidado

Cheiro das plantas Empty Re: Cheiro das plantas

Qui Jul 17, 2014 8:48 pm
isso penso que seja por teres mais que um fenotipo mesmo sendo elas so 3, é normal no meio desta imensidão de cruzes que compres plantas irmás e elas deiam fenos diferentes, por exemplo um feno com um cheiro mais citrico e outro com um mais doce ou afrutado
KEcena
KEcena
Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/05/2014
tipo de cultura : terra

Cheiro das plantas Empty Re: Cheiro das plantas

Qui Jul 17, 2014 9:21 pm
Obrigado pelas respostas rapidas  Skunk e Medicinal.
Skunk elas nao apresentam sinais de hermofroditismo, isso é possivel em autos?
Medicinal entendi, nao tinha pensado nisso, realmente as outras 2 têm um cheiro mais doce, esta se me perguntarem parece que cheira a queijo rockfor tipo cholé lol super intenso
Anonymous
Convidado
Convidado

Cheiro das plantas Empty Re: Cheiro das plantas

Qui Jul 17, 2014 9:33 pm
é isso, 2 sairam um feno e na outra outro feno diferente
Quando se quer fazer uma semente nova, pegas por exemplo em 50 irmás e plantas e dessas 50 escolhem-se os melhores fenos, para trabalhar a partir daí, hoje na maioria das espécies já não são puras, são hibridos e por exemplo se for uma 50 indica e 50 sativa, pode-te dar umas um feno indico e outras um feno sativo, que normalmente quando tão bem estabilizadas são de predominancia indica por exemplo, isso quer dizer que é mais fácil aparecer os genes da parte indica, mas há sempre uns exemplares que nascem com os genes de sativa e por isso se chamam de fenotipos
KEcena
KEcena
Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/05/2014
tipo de cultura : terra

Cheiro das plantas Empty Re: Cheiro das plantas

Qui Jul 17, 2014 10:20 pm
ok muito boa explicacao 
depois verei se sabem ao mesmo Very Happy
hehehe
obrigado Medicinal
pikinhos69
pikinhos69
Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/10/2014

Cheiro das plantas Empty Re: Cheiro das plantas

Sáb Out 18, 2014 12:07 am
Boas pessoal!! Sou novo por estes trabalhos mas grande fã dos "camarões" e vou tentar a minha sorte!! Est a começar um pc grow box em que escalar só cabe uma planta dentro tmb só quero começar a aprender a arte e depois apostar em grande;)

O meu maior medo é o cheiro acham que 1 planta auto irá se sentir muito cheiro?? Obrigado Wink
yaekeee
yaekeee
Mensagens : 70
Data de inscrição : 14/10/2014

Cheiro das plantas Empty Re: Cheiro das plantas

Sáb Out 18, 2014 10:25 am
Não sou a pessoa mais indicada para dizer se cheira ou não porque a minha so tem 1 semana fora da terra.

Mas sei que há varios produtos a venda para o control de odor nas plantas Smile
Anonymous
Convidado
Convidado

Cheiro das plantas Empty Re: Cheiro das plantas

Sáb Out 18, 2014 10:58 am
pikinhos 69 tens que escolher um auto que nao seja muito cheirosa, para quem nao tem tratamento de cheiros é fugir das geneticas skunk, ou que contenham skunk nos genes, são as mais resistentes, mas tb as mais xeirosas e uma só planta pode libertar muito cheiro, que quanto mais calor tiver dentro do box mais ela liberta
quem tem problemas com o cheiro deve escolher plantas que na descrição digam que têm um odor doce, inciensado , a madeira , afrutado.
atualmente já existem algumas especies que dão para dissimular bem, nem me admira que um dia destes apareça um banco especializado em plantas potentes mas discretas Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos