Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cheiro das plantas Perfec19

THGrow

Cheiro das plantas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Cheiro das plantas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
KEcena
KEcena
Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/05/2014
tipo de cultura : terra

Cheiro das plantas Empty Cheiro das plantas

Qui Jul 17, 2014 6:37 pm
Olá pessoal, tenho 3 plantas skunk #1 auto da white label e a pergunta é se é normal as plantas nao cheirarem exactamente ao mesmo? Elas estao com 17 dias de flora e têm um cheiro espetacular mas uma delas tem uma fragrancia bem diferente das outras duas.
Obrigado e desculpem pela nobbice mas sou novato hehe
Abraço
KEcena
Anonymous
Convidado
Convidado

Cheiro das plantas Empty Re: Cheiro das plantas

Qui Jul 17, 2014 8:28 pm
Boas Kcena!!!
Fragancia divinal.... Cool 
Acontece por vezes,mas depois o cheiro estabeliza igualmente mais para a frente da flora...tem a ver com as regas desiguais etc...

Como podes ter uma situaçao de começo de hermofroditismo e comecar o cheiro da planta maxo tambem a surgir.Confere ela bem e ve se tens sinais tambem de flores maxo,ou uma bolinhas em forma de caxo que pode ser esse o caso.
Anonymous
Convidado
Convidado

Cheiro das plantas Empty Re: Cheiro das plantas

Qui Jul 17, 2014 8:48 pm
isso penso que seja por teres mais que um fenotipo mesmo sendo elas so 3, é normal no meio desta imensidão de cruzes que compres plantas irmás e elas deiam fenos diferentes, por exemplo um feno com um cheiro mais citrico e outro com um mais doce ou afrutado
KEcena
KEcena
Mensagens : 120
Data de inscrição : 28/05/2014
tipo de cultura : terra

Cheiro das plantas Empty Re: Cheiro das plantas

Qui Jul 17, 2014 9:21 pm
Obrigado pelas respostas rapidas  Skunk e Medicinal.