Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas? Perfec19

THGrow

Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
mr.gum
mr.gum
Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/05/2013

Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas? Empty Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas?

Qua maio 22, 2013 8:19 pm
Boas Pessoal,

E antes de mais os meus parabéns pelo excelente forum!

O meu Grow indoor tem uma lampada HPS 400W. durante as 3 primeiras semanas a lampada estava a cerca de 50cm dos vasos. nas ultimas semanas subi para 1m de distancia.

Acontece que já estão em floração mas penso que estao demasiado pequenas, é por serem automaticas?

O que posso fazer para ter mais produçao?

Obrigado.
Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas? Img20130520194643
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas? Empty Re: Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas?

Qua maio 22, 2013 8:25 pm
Teem quantas semanas?

Elas sao pequenas ainda, as minhas teem 3 semanas, e ja estao granditas (topico Doublle Gum na parte indoor)

Tens dado nutrientes?
Nelson23
Nelson23
Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 33
tipo de cultura : Terra

Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas? Empty conselho

Qua maio 22, 2013 8:26 pm
boas eu acho que é mesmo por serem auto porque eu ja tive uma e tambem mais ou menos com essa extrotura um pouco maior comessou a florir mas eu planto outdoor
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas? Empty Re: Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas?

Qua maio 22, 2013 8:35 pm
AS minhas double gum sao auto, e ja teem 3 semanas, e nem sinais de floraçao lol
Nelson23
Nelson23
Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 33
tipo de cultura : Terra

Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas? Empty Re: Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas?

Qua maio 22, 2013 8:50 pm
yah porque tu tens sistema indoor e conrolas o tempo deluz ele usa outdoor e o sistema é 12 12 e ainda por sima sao auto é complicado auto em sistema out mas proto pode ser que tenha sorte

eu estou a dizer isso por expriencia propria ja fiz uns testes com umas poucas sementes autro em sistema outdoor e nao correu muto bem por isso é que prefiro a meninas feminizadas normais =D
mr.gum
mr.gum
Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/05/2013

Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas? Empty Re: Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas?

Qua maio 22, 2013 8:52 pm
elas têm 4 semanas.

será que ainda vao crescer em altura mesmo estando em floraçao?

Nelson23
Nelson23
Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 33
tipo de cultura : Terra

Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas? Empty Re: Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas?

Qua maio 22, 2013 8:57 pm
nao te sei responder a isso porque a que tive foi um mes e ainda ficou um bocado maior que esse ja tinha folha de 5 pontas mas inflizmente um dia ao tirala da varanda bati com a planta no estoro e partilhe o taule e dogo te que o taule era forte e grosso mas pronto ...

o conselho que te dou é arranjares sementes feminizadas e plantas outdoor deixo te um sit em baixo

kaya.es

e este é de materila fertelizantes luzes substratos etc

urbicult.pt
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas? Empty Re: Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas?

Qua maio 22, 2013 9:00 pm
Mandei vir as minhas na sensiseeds, e foi impeck...
Tiveram ruptura de stock de eraly skunk, deram-me um desconte de 25%, e comprei as power plant xD
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas? Empty Re: Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas?

Qua maio 22, 2013 9:13 pm
as automáticas em outdoor não custumam dar muito?
Nelson23
Nelson23
Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 33
tipo de cultura : Terra

Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas? Empty Re: Auto - bublegum/chese/skunk - Floraçao com 4 semanas?

Qua maio 22, 2013 9:24 pm
pela experiencia que tive nao muito ela cresceu ate um determinado tamnho ate as folhas terem 5 pontas e depois parou e comesou a florir mas sem querer partilhe o talo Sad

mas mandei vir umas sementes feminizadas uma jack herer uma lemon skunk e uma white widow e ate agora esta a correr bem w da para ter mais atencao a planta e tal

eu tambem estou a falar e outdoor que é como planto em indoor é diferente e muito melhor para as auto porque pode se dar as 18 horas de luz
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos