Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Exxon
Exxon
Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2014
tipo de cultura : Terra

Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D Empty Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D

Dom Jun 22, 2014 12:15 am
Boas pessoal estou a começar a fazer a minha segunda plantação outdoor desta vez optei por autos, 
comprei 3 sementes da kaya.

Sementes:
-White Russian no. 1 Auto Feminizada
-Blue Mammoth Auto Feminizada
-Malana Bomb Auto Feminizada


Terra:
-Composana Universal


Fertelizantes:
COMPO Fertilizante Universal
COMPO Guano Fertilizante

Usei vasos cada um leva cerca de 65 Litros de terra, gostava de saber quais os concelhos que me dão para obter melhor rendimento em plantas auto ja pensei em fazer FIM ou TOP mas ja li por ai que não é muito aconselhável estou a pensar fazer LST.

Gostava de saber qual o melhor produto para a floração para obter um bom rendimento e boa qualidade Smile

Gostava de ouvir a vossa opinião  afro 

Cumps Wink
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D Empty Re: Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D

Dom Jun 22, 2014 12:31 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas!

relativamente ás genéticas que escolheste nunca usei nenhuma mas parte-se do principio de que se veio de um banco fiável serão de boa qualidade.

E realmente não se deve dar cortes nas auto's logo o LST será o unico metodo que poderás usar para rentabilizar e uniformizar a colheita.

Quanto aos nutrientes, os que compraste uma vez que não são apropriados para este tipo de cultivo eu se calhar nem os utilizava.

Tens marcas excelentes para este tipo de cultivo como a Canna , Bio Bizz, GHE... etc 

e á partida qualquer um deste te proporcionará melhores resultados.

cumps Wink



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Exxon
Exxon
Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2014
tipo de cultura : Terra

Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D Empty Re: Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D

Dom Jun 22, 2014 12:44 am
Obrigado pelo concelho The_Hatter mas penso que irei experimentar esses fertilizantes para experimentar ja que os comprei deita-los para o lixo seria um desperdício se vir que não está a dar grande resultado irei seguir o teu concelho e comprar dessas marcas só espero é que estes não façam mal ás minha meninas mais tarde publicarei fotos para o pessoal ver, mas mesmo para a floração qual me aconselhas?
Cumps Very Happy
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D Empty Re: Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D

Dom Jun 22, 2014 12:59 am
Sim eu percebo, é sempre chato investir dinheiro e depois não usar o material, mas pior seria queimar ou atrofiar as marias devido a isso!

mas pronto, experimenta e ao primeiro sinal adverso pára imediatamente e compra uns para o devido efeito.

para a floração ja usei o  Canna PK 13-14, o Canna Boost, Big Buds da Advanced Nuts , Bio Buds da GHE, X-cel da BN....

o que não falta são marcas e nutrientes, qualquer um que compres numa growshop será indicado para este tipo de grows Wink



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Exxon
Exxon
Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2014
tipo de cultura : Terra

Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D Empty Re: Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D

Dom Jun 22, 2014 1:10 am
No ultimo cultivo outdoor que fiz usei produtos da atami ficou muito bom em termos de qualidade mas estragou um bocado o sabor usei os seguintes:
-Atami Flavor-c
-Atami Alga-c
-Atami Bloom-c
-Atami Grow-c
-Atami Flower-c
Mas desta vez não usei esses pois seria um bocado dispendioso optei por usar algo mais barato e mais biológico vou experimentar mas a estripe das plantas que tenho também são bastante resistentes espero que nada de mal aconteça mas para a floração irei mesmo a uma loja da cognoscitiva e ver o que me aconselham mas desses que usas-te não houve nenhum que te surpreende-se mais?
Smile
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D Empty Re: Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D

Dom Jun 22, 2014 1:24 am
hummm se te estragou o sabor delas é porque não "lavaste" bem os nustrientes antes de as cortar.

Mas a Atami é uma marca bastante boa, há vários users aqui do forum que utilizam essa marca!

O preço não vai diferir muito entre as marcas!

opa é um bocado dificil responder a essa pergunta porque para notar diferenças tinhas q ter 2 plantas exactamente iguais, regar uma com um tipo de nutrientes e a outra com outros nutrientes e analizar as diferenças.

e infelizmente não tenho tido hipóteses de fazer algo desse genero.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Exxon
Exxon
Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2014
tipo de cultura : Terra

Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D Empty Re: Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D

Dom Jun 22, 2014 5:16 pm
Muito bem companheiro obrigado pelos concelhos Very Happy
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D Empty Re: Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D

Dom Jun 22, 2014 5:24 pm
sempre ás ordens parceiro Wink

depois avisa quais os nuts que decidiste comprar.

boa sorte



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Exxon
Exxon
Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2014
tipo de cultura : Terra

Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D Empty Re: Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D

Dom Jun 22, 2014 5:30 pm
Vou postando fotos do desenvolvimento companheiro, achas que por elas estarem com vasos de 65L vão crescer bem apesar de serem autos?
Exxon
Exxon
Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2014
tipo de cultura : Terra

Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D Empty Re: Auto floração ajudem ai com uns concelhos :D

Dom Jun 22, 2014 5:30 pm
Ou era igual estarem em vasos de 20L ou 65 ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos