Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chuva -.- Perfec19

THGrow

Chuva -.- Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Chuva -.- Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Soldierofjaharmy
Soldierofjaharmy
Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/05/2013

Chuva -.- Empty Chuva -.-

Qui maio 16, 2013 10:17 pm
De inicio iria ter as plantas dentro de casa mas decidi mudá-las para a rua, visto que a luz solar é muito melhor e a minha lâmpada não é muito boa. O problema é que apanharam um bocadinho de chuva, durante dois ou três dias seguidos, ou seja, a terra ainda não conseguiu secar depois das sementes serem plantadas! Estou preocupada com que estes dias de chuva me vá "matar" as plantinhas Surprised
Devo esperar mais uns dias e se então a planta não começar a crescer, desenterrar as sementes para ver como estão?
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Chuva -.- Empty Re: Chuva -.-

Qui maio 16, 2013 10:22 pm
metes dentro de casa, metes duas ou 3 lampadas, umas ventoinhas, para tentar secar a terra
SSOUT
SSOUT
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/05/2013
tipo de cultura : Terra , Outdoor

Chuva -.- Empty Re: Chuva -.-

Sex maio 17, 2013 12:38 am
Se estiverem bem , depois improvisas uma estufa como eu fiz Wink
rollone
rollone
Mensagens : 142
Data de inscrição : 28/04/2013

Chuva -.- Empty Re: Chuva -.-

Sex maio 17, 2013 2:04 pm
eu quando tinha as minhas outdoor por causa da chuva, tb as tinha num vaso, e cortei um garrafão ao meio e colei com fita cola por cima do vaso a tapar a zona da semente, é um metodo um vocado " feio esteticamente" mas resulta, e é facil e barato xD
mas eu aconselho.te a pores isso indoor nas primeiras semanas pq elas ainda estao fraquitas e tb agr há mt humidade porcausa das chuvas... nao sei, digo eu Smile
boa sorte
Soldierofjaharmy
Soldierofjaharmy
Mensagens : 18
Data de inscrição : 10/05/2013

Chuva -.- Empty Re: Chuva -.-

Sáb maio 18, 2013 10:33 pm
Obrigada pelas respostas! Dentro de casa não tenho lâmpadas de jeito por isso também não presta! mas por estranho que pareça as sementes estão a desenvolver Surprised
Vamos rezar para que continuem assim e que o sol se mantenha agora Very Happy
rollone
rollone
Mensagens : 142
Data de inscrição : 28/04/2013

Chuva -.- Empty Re: Chuva -.-

Dom maio 19, 2013 12:19 am
eu também costumo usar o garrafão para quando elas ainda estão pequenas, nao se partirem com o vento, tb ajuda nisso...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos