Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Apresentação Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Apresentação Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
xgc-mix
xgc-mix
Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 36
tipo de cultura : terra

Apresentação Empty Apresentação

Seg maio 06, 2013 1:21 pm
Very Happy


Última edição por xgc-mix em Dom maio 12, 2013 11:25 pm, editado 1 vez(es)
FazendeiroNasHorasVagas
FazendeiroNasHorasVagas
Mensagens : 138
Data de inscrição : 06/04/2013
tipo de cultura : terra

Apresentação Empty Re: Apresentação

Seg maio 06, 2013 1:31 pm
Boas, bem vindo ao forum..

pelo que disses te vais num bom caminho.. agora falta saber que condiçoes vais ter no teu grow..
xgc-mix
xgc-mix
Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 36
tipo de cultura : terra

Apresentação Empty Re: Apresentação

Seg maio 06, 2013 1:39 pm
Boas Jorge fazendeiro, é o seguinte amigo, eu tenho um armário tipo aquário ( armação em madeira e laterais em vidro, com cerca de 1m de altura por 1.5m de comprimento e 80cm de largura.
Tenho um ventilador daqueles de por de pé com três níveis de ventilação, axo que na posição 1 ( mais fraco ) já é o suficiente para criar uma boa aragem dentro do grow.
O grow vai ficar posicionado num sótão, onde existem lugares do telhado que são em telha francesa de vidro, o que é bom que vai receber bastante luz solar.
O sótão é antigo, tudo em pedra antiga e revestido a lâ de vidro, o que atinge uma temperatura de 25 a 30 máxima e 10 a 15 mínima.
sementinha
sementinha
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/08/2013

Apresentação Empty Re: Apresentação

Ter Set 10, 2013 12:01 am
se passar luz solar das telhas para o interior aplica só ventilação para tuas marias se tiveres alguma janela melhor amigo fica tipo estufo tive uma vez umas marias de estufo são ótimas bom paladar, ótimo perfume bons cultivos para ti.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos