Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Apresentação Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Apresentação Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
elnino
elnino
Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 44
tipo de cultura : Terra

Apresentação Empty Apresentação

Dom Mar 31, 2013 8:50 pm
Boa noite pessoal, sou talvez o mais novo aqui no forum.
A minha inscrição prende-se com o facto de ter curiosidade de como se faz a plantação da nossa amiga, que tão bem dispostos nos deixa e tão bela é. Bem parece que estou a falar de uma Mulher, mas por vezes trata-me melhor que elas,lol.
Bem isto é so conversa fiada.
O que me leva a inscrever-me prende-se com o facto de me terem dado umas sementes que se forem iguais à mãe ou manas vai dar muito que "fumar". Bem vou beber um pouco de informação sobre as jovens de exterior. flower
Abraço a todos e bons fumos e colheitas.
Cannabismen
Cannabismen
Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/12/2012
tipo de cultura : terra

Apresentação Empty Re: Apresentação

Dom Mar 31, 2013 9:13 pm
Boas bem vindo ao forum! e esse o espírito .
Aqui no forum podes expor todas as tuas duvidas sem qualquer problema! todas as perguntas serão respondidas.

Um abração afro
TommyChong
TommyChong
Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/04/2013

Apresentação Empty boas pessoal

Sáb Abr 27, 2013 3:31 pm

tudo bem pessoal ?

Não sei se este é o tópico indicado para me apresentar. Só queria dizer que começei recentemente a fumar devido a ter fibromialgia e andar um bocado desesperado com as dores. Confesso que estou a ceder um bocado (muito) aos encantos desta maravilhosa planta e tenho fumado mesmo quando não tenho muitas dores Razz
Estou a pensar em cultivar uma planta para experimentar e porquê se resultar compensa me muito mais do que andar a gastar dinheiro que cada vez mais faz falta nesta crise a comprar a outras pessoas. E claro, ao ser eu a cultivar posso escolher o tipo de planta mais indicado para mim em vez de me contentar com qualquer coisa que me arranjem.

Acham que resulta cultivar numa varanda ? moro num primeiro andar e bate lá o sol todo o dia. As auto-grow são as melhores para se começar ? (não quero ter muita despesa)

Obrigado e bons fumos
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Apresentação Empty Re: Apresentação

Sáb Abr 27, 2013 4:28 pm
TommyChong escreveu:
tudo bem pessoal ?

Não sei se este é o tópico indicado para me apresentar. Só queria dizer que começei recentemente a fumar devido a ter fibromialgia e andar um bocado desesperado com as dores. Confesso que estou a ceder um bocado (muito) aos encantos desta maravilhosa planta e tenho fumado mesmo quando não tenho muitas dores Razz
Estou a pensar em cultivar uma planta para experimentar e porquê se resultar compensa me muito mais do que andar a gastar dinheiro que cada vez mais faz falta nesta crise a comprar a outras pessoas. E claro, ao ser eu a cultivar posso escolher o tipo de planta mais indicado para mim em vez de me contentar com qualquer coisa que me arranjem.

Acham que resulta cultivar numa varanda ? moro num primeiro andar e bate lá o sol todo o dia. As auto-grow são as melhores para se começar ? (não quero ter muita despesa)

Obrigado e bons fumos


Boas,

Podes fazer numa varanda, assim só tens mesmo de arranjar vasos, e terra e claro as auto...uma terra boa é importante e uns nutrientes também podem ser bons.

pensando que queres fazer 5 gastas por volta de 40 ou 50 euros mais ou menos já com a terra, os vasos e nutrientes.

tens alguma growshop ao pé de ti?
TommyChong
TommyChong
Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/04/2013

Apresentação Empty Re: Apresentação

Sáb Abr 27, 2013 8:03 pm

A minha varanda é um bocado pequena, virada mesmo para a estrada e moro num primeiro andar (não mora ninguém por cima) tenho um bocado receio em ser apanhado mas é a única forma.

Cá não há Growshop's e que eu saiba nem perto daqui há .

Sabes que tipo de nutrientes, terra e fertilizantes devo utilizar ? Já li alguns guias em inglês mas duvido que haja aqui os mesmos produtos.
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Apresentação Empty Re: Apresentação

Sáb Abr 27, 2013 8:55 pm
TommyChong escreveu:
A minha varanda é um bocado pequena, virada mesmo para a estrada e moro num primeiro andar (não mora ninguém por cima) tenho um bocado receio em ser apanhado mas é a única forma.

Cá não há Growshop's e que eu saiba nem perto daqui há .

Sabes que tipo de nutrientes, terra e fertilizantes devo utilizar ? Já li alguns guias em inglês mas duvido que haja aqui os mesmos produtos.

os produtos/fertilizantes/nutrientes são os mesmos Smile se n tens uma growshop perto de ti, existem varias que enviam os produtos por correio discretamente e n pagas portes de envio, por exemplo a urbicult.pt

passa na pagina deles e da uma vista de olhos no que ha por la Wink vais ficar com uma ideia dos produtos q existem no mercado e dos preços Wink


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TommyChong
TommyChong
Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/04/2013

Apresentação Empty Re: Apresentação

Sáb Abr 27, 2013 8:58 pm

Thanks, para a semana ou assim já devo começar a minha pequena aventura, depois vou pondo fotos Smile
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Apresentação Empty Re: Apresentação

Dom Abr 28, 2013 12:33 pm
Poe várias plantas diferentes na tua varanda, de forma a conseguires disfarçar lá para o meio as outras...assim dá menos nas vistas lol

Abraço
TommyChong
TommyChong
Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/04/2013

Apresentação Empty Re: Apresentação

Dom Abr 28, 2013 1:25 pm


Pois em principio vou por para lá umas plantas, nem que sejam falsas só para tapar . A varanda também não apanha luz solar directa o dia todo...há problema ? tenho um quintal mas estupidamente é a frente da casa .
survivor
survivor
Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/04/2013

Apresentação Empty Re: Apresentação

Dom Abr 28, 2013 8:25 pm
Boas pessoal da pesada,
Antes de mais e sendo novo no forum devo
apresentar me. Sou um rapazito de tenra idade com os seu gloriosos 19
anos e tendo ja experiencia suficiente com a Maria fartei me de estar a
gastar montes dinheiro, passar por altos filmes, e nao saber o que
compre. Decidi entao tornar me auto suficiente Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos