Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Problemas na Floração Perfec19

THGrow

Problemas na Floração Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Problemas na Floração Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
fr3d3rico
fr3d3rico
Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2013

Problemas na Floração Empty Problemas na Floração

Sex maio 03, 2013 8:53 pm

Boas,

Estou na 3a semana de Floração, mas estou com um problema, os pistilos das cabeças já estão a começar a escurecer. A Strain é moby dick da dinafem, estão em vasos de 9,5 litros, uso a table de fertilizantes BioBizz Starter Pack e rego quando a terra está seca (mais ou menos de 5 em 5 dias). Os cabeços parecem estagnados, pouco ou nada desenvolveram desde à uma semana. Sigo a floração pelos pistilos, pois nao possuo lupa para ver os tricomas.

O que poderá estar a levar a que os pistilos estejam a escurecer tao cedo? 70%

Obrigado
vascoaquiles
vascoaquiles
Mensagens : 70
Data de inscrição : 29/04/2013
tipo de cultura : Terra

Problemas na Floração Empty Re: Problemas na Floração

Sáb maio 04, 2013 12:00 am
Pelo que tenho visto de experiência própria, não dessa strain, isso dos pistilos estarem a escurecer não tem nada a ver pois umas ficam com bastantes e cedo!
Aconselho-te a arranjares mesmo um microscópio que é a forma mais infalível de as cortares mesmo no ponto que queres! ; )


______
Abraço
fr3d3rico
fr3d3rico
Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2013

Problemas na Floração Empty Re: Problemas na Floração

Sáb maio 04, 2013 12:48 am

Pelo que parece, foi nutrientes a mais, fiz agora um flush para ver se consigo salvar.

Abraço
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1656
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Problemas na Floração Empty Re: Problemas na Floração

Sáb maio 04, 2013 1:27 am
Boas,

Quais os sintomas nas folhas? dás de 5 em 5 dias, mas a terra não seca demais?
normalmente isso acontece quando a planta está em stress, e alguma coisa está a parar
o desenvolvimento...pode ser um problema de ph, ou nutrientes, mas normalmente os nutrientes
acusam nas folhas.

se deres uma vez agua com nutrientes e depois só agua, alternadamente é melhor para evitar problemas,
porque as plantas consomem mais agua, evitando acumulação dos nutrientes na terra.

Fizes-te bem, um flush é bom...mas deixa na mesma o tempo previsto de floração, possivelmente podes
cortar um bocadinho antes do tempo, mas apesar de ficar com os pelos castanhos mais cedo, não está ainda pronta para sacar.

só tens uma?

abraço
fr3d3rico
fr3d3rico
Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2013

Problemas na Floração Empty Re: Problemas na Floração

Sáb maio 04, 2013 1:37 am

Boas,

tenho 2 na mesmas condições. Vou esperar uns dias a ver se melhora, as folhas estão demasiadas escuras. E o crescimento tambem estagnou. Não dei descanso de nutrientes nas regas, penso que seja esse o problema. Entretanto um amigo meu, veio cá ver e achou isso tambem.
Tenho esperança que ainda consigo recupera-las, amanha mando uma foto.
Abraço
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1656
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Problemas na Floração Empty Re: Problemas na Floração

Sáb maio 04, 2013 1:55 am
Demasiado verdes escuro? isso normalmente é crescimento a mais...mas é possível que ainda recuperem.

Envia uma foto se poderes, era mais fácil para vermos melhor.

Abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos