Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 17 Perfec19

THGrow

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 17 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 17 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

+22
Shariff
Kawabic
Canino
alexrocha
campino
myd00m
spectral92
SSOUT
Chucky
greenalien
rollone
Nelson23
FazendeiroNasHorasVagas
fans06
bertosbertos
l_cosca_l
rafael94
jalei
Big Buds
Demious_Bud_Lord
ZeEstrilho
IvanGS
26 participantes
Ir para baixo
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 17 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Dom Jun 02, 2013 2:29 pm
sapoverde1994 escreveu:oki tiveste 100% femeas
pediste muito a deus so pode Laughing

Opah, a serio ainda nao percebeu...
As regulares, nao tenho a certeza mas penso que sao todas femea...

As pequenas que tenho, as Early Skunk, e as Pure Power plant sao sementes FEMENIZADAS!
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 17 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Dom Jun 02, 2013 2:54 pm
tira umas fotos e mostra aqui no forum Cool

e como e que efectuas essas tecnicaS?


e por olhoo as que tem mais curvas sao femeas ?
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 17 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Dom Jun 02, 2013 5:09 pm
sapoverde1994 escreveu: tira umas fotos e mostra aqui no forum Cool

e como e que efectuas essas tecnicaS?


e por olhoo as que tem mais curvas sao femeas ?

AS DOublle Gum sao as 7 FEMEAS! Acebei de ver agora...

AS Early Skunk, e as Pure Power Plant, sao femeas, porque mandei vir sementes feminizadas...
Queres que explique como se tivesses 5 anos ou que?
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 17 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Seg Jun 03, 2013 5:11 pm
Nao , só queria saber como e que tu vês o sexo qd as plantas n estão em floração Shocked

Mas como tu sabes tudo n vou escrever mais neste topico

Boa sorte com cultivo Wink
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 17 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Seg Jun 03, 2013 5:38 pm
sapoverde1994 escreveu:Nao , só queria saber como e que tu vês o sexo qd as plantas n estão em floração Shocked

Mas como tu sabes tudo n vou escrever mais neste topico

Boa sorte com cultivo Wink

entoa dizme o que e isto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/quote]
SSOUT
SSOUT
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/05/2013
tipo de cultura : Terra , Outdoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 17 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Seg Jun 03, 2013 6:47 pm
sapoverde , já não é o primeiro topico que te vejo a comentar e escreves sempre como soubesses tudo , e agora deu para ver que não sabes assim tudo como pensas -.-
Começa a tratar os outros com respeito , ninguem nasce ensinado , muitos dos cultivadores deste forum começaram a pouco e são amadores é normal que ALGUMAS das perguntas sejam um bocado "estupidas" , se estas disposto a explicar alguma coisa tudo bem , mas se for para desrespeitar e "deitar a baixo" as pessoas mais vale nem responderes , que alguem ade responder de forma civilizada .

peace flower
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 17 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Seg Jun 03, 2013 6:50 pm
Esse deve pensar que e estrela de natal...

Mas pronto, as minhas plantas, estive a ver, e ja ha duas com sinais de floraçao (com aqueles pelos brancos)
as outras esta a começar a nascer...
A minha duvida e, devo continuar com 18/6, ou devo meter a 12/12?

Outra coisa, os machos tambem teem aqueles coisos que mostro ai nas fotos?
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 17 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Seg Jun 03, 2013 8:53 pm
Bem, devido a todas as minhas duvidas, estive a ver as plantas ao microescopio! fui a growshop de preposito comprar um!
(afinal nem era preciso lol)
e sao TODAS, repito para aqueles que sao chicos-espertos TODAS as 7 PLANTAS FEMEA!
Todas tem os pelos Very Happy
Hoje ja começam na floraçao Very Happy
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 17 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Seg Jun 03, 2013 8:58 pm
sotnasrmordep escreveu:sapoverde , já não é o primeiro topico que te vejo a comentar e escreves sempre como soubesses tudo , e agora deu para ver que não sabes assim tudo como pensas -.-
Começa a tratar os outros com respeito , ninguem nasce ensinado , muitos dos cultivadores deste forum começaram a pouco e são amadores é normal que ALGUMAS das perguntas sejam um bocado "estupidas" , se estas disposto a explicar alguma coisa tudo bem , mas se for para desrespeitar e "deitar a baixo" as pessoas mais vale nem responderes , que alguem ade responder de forma civilizada .

peace flower

O que que eu n sei? cheers
IvanGS
IvanGS
Mensagens : 948
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 32
tipo de cultura : Terra Indoor

Doublle Gum Indoor (Primeira Grow) - Página 17 Empty Re: Doublle Gum Indoor (Primeira Grow)

Seg Jun 03, 2013 9:02 pm
sapoverde1994 escreveu:
sotnasrmordep escreveu:sapoverde , já não é o primeiro topico que te vejo a comentar e escreves sempre como soubesses tudo , e agora deu para ver que não sabes assim tudo como pensas -.-
Começa a tratar os outros com respeito , ninguem nasce ensinado , muitos dos cultivadores deste forum começaram a pouco e são amadores é normal que ALGUMAS das perguntas sejam um bocado "estupidas" , se estas disposto a explicar alguma coisa tudo bem , mas se for para desrespeitar e "deitar a baixo" as pessoas mais vale nem responderes , que alguem ade responder de forma civilizada .

peace flower

O que que eu n sei? cheers

se sabes tudo..
o numero do euromilhoes e?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos