Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Buds pequenos Perfec19

THGrow

Buds pequenos Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Buds pequenos Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
ViriatusFudidus
ViriatusFudidus
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/03/2013

Buds pequenos Empty Buds pequenos

Qui Abr 18, 2013 5:51 pm
Boas,
estou na fase final do meu 1 cultivo indoor e os cabeços da primeira planta já cortada estão magrinhos, o q posso fazer para melhorar no proximo cultivo?

O grow tem luz hps 250w sei q n é mt mas tento smp rentabilizar a luz ao maximo colocando todas ao mesmo nivel (perto da luz claro) 1 fan, 1 exaustor de casa de banho, 3 fan's de pc a puxar ar para dentro diretamente do exterior da casa.

Nutrientes comprei o pack da atami, terra tmb atami kilomix.
Uso vasos de 17l ou 16l nao me estou a lembrar bem o que vou alterar para vasos de 11l, faço bem? reparei q a raiz nao ocupou o vaso todo, só as partes externas do vaso, no interior pouca raiz tinha..

Concluindo q complementos devo comprar para usar na flora? nao uso nenhum..
Com a terra kilomix dou 1 mes de crescimento sem regas com fertilizantes só na flora começo a usar, faço bem?
Treino a planta apenas retirando topos e folhas q irão tapar buds, isto durante o crescimento, faço bem?

Aff tenho tantas duvidas Rolling Eyes
Mas o q interessa mesmo é os cabeços, como aumenta-los?

p.s- A colheita falhou na quantidade mas não na qualidade Very Happy
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Buds pequenos Empty Re: Buds pequenos

Qui Abr 18, 2013 7:16 pm
Raizes pequenas?? resolves com Rhizotonic da Canna, vão parecer cabeleiras brancas misturadas na terra.

fase veg- geralmente dão se nuts a partir da 2 semana, nuts para vegetativo. tipo sensi grow da advanced nutrients

ve este topico sobre nutrientes, vais achar esclarecedor. Smile

de resto acho q está tudo mais ou menos, tens q usar uma tecnica q é limpar a planta, tirar os buds pequenos e pouco desenvolvidos em fases iniciais de floração (normalmente os buds q estão escondidos entre a folhagem mais no meio da planta), isto faz com que os buds do topo cresçam mais e fiquem mais rijos Wink

mas o primeiro passo é uma boa alimentação base Very Happy



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ViriatusFudidus
ViriatusFudidus
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/03/2013

Buds pequenos Empty Re: Buds pequenos

Qui Abr 18, 2013 7:57 pm
Pois mas eu nao deixo crescer mt, 2 ou 3 semanas ta pronta pa flora, ou seja dispenso os nuts de veg? Caso dê rega apenas consigo dar uma..

O que eu penso precisar msmo é complementos para a flora, tenho alimentaçao base + bloombastic da atami, nao deveria usar outros?

As raizes eu tenho o rootfast mas dou pouco.. nao quero raizes maiores quero buds maiores cheers
ya errei em nao tirar os buds pequenos, eles agora secos estão uma miséria.
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Buds pequenos Empty Re: Buds pequenos

Qui Abr 18, 2013 9:07 pm
raizes grandes = plantas saudaveis = buds grandes e denços

se ja tens esses so precisas do big bud da Advanced Nutrients, e do pk 13/14 da Canna

mesmo se deres só uma rega na fase de veg devias dar com alimentação especifica para fase veg...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rhizo
Rhizo
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2013

Buds pequenos Empty Re: Buds pequenos

Seg Abr 22, 2013 8:07 pm
Demious_Bud_Lord escreveu:raizes grandes = plantas saudaveis = buds grandes e denços

se ja tens esses so precisas do big bud da Advanced Nutrients, e do pk 13/14 da Canna

mesmo se deres só uma rega na fase de veg devias dar com alimentação especifica para fase veg...

Boas a todos Smile
Um pequeno acrescento: só precisas do Big Bud da Advanced OU do PK 13/14 da Canna (ou de outra marca qualquer, mas o da Canna é realmente o melhor).
O Big Bud e o PK 13/14 vão fazer precisamente a mesma coisa mas com uma fórmula diferente (reforço de fósforo e potássio, fundamentais para cabeças grandes e densas), mas se usares em conjunto, corres o risco de "overfert", e ter o efeito contrário: folhas "queimadas" e cabeças pequenas.
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Buds pequenos Empty Re: Buds pequenos

Ter Abr 23, 2013 12:55 am
pois...isso depende um bocado de jardineiro para jardineiro Very Happy

eu n os dou em conjunto, dou pk 13/14 nas duas primeiras semanas de floração, para terem um so um boost de pk (numa fase em q ja estão em floração mas o periodo chama se pre floração, são as 2 primeiras semanas de floração)...


quanto ao big bud - > ve este video Wink



uso ha algum tempo, da semana 2 à semana 6 da floração, é um bloom boster, n contem so p/k, também contem 20 tipos diferentes de aminoácidos, infelizmente a embalagem n os menciona, mas eles estão lá.

em conclusão, como te disse, uso os 2, considero os aos 2 bons produtos, mas acho q fazem coisas diferentes. Wink


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ViriatusFudidus
ViriatusFudidus
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/03/2013

Buds pequenos Empty Re: Buds pequenos

Qua Abr 24, 2013 11:10 pm
Obrigado ppl esclareceram a minha duvida, comprei o pk 13\14, espero q a proxima colheita seja bem melhor!
Para já n vou usar o bigbuds.. espero q tenha feito a melhor opção..

Cumps e bons fumos
KAPPELA
KAPPELA
Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/04/2013
tipo de cultura : indoor

Buds pequenos Empty simples

Sex Abr 26, 2013 12:34 am
Boas,
O problema poderá estar na semente(tens que mudar de Banco).
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

Buds pequenos Empty solução

Ter maio 07, 2013 10:50 pm
Podes comprar este estimulador no kaya, é muito bom e nem é caro. Podes usar isto 1 ou 2 vezes durante o ciclo de vida da planta e garanto te que vais ter bons resultados.

Fica aqui a dica Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos