Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os buds não estão a desenvolver Perfec19

THGrow

Os buds não estão a desenvolver Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Os buds não estão a desenvolver Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Joaopssobral
Joaopssobral
Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2020

Os buds não estão a desenvolver Empty Os buds não estão a desenvolver

Sex Set 25, 2020 4:38 pm
Boas pessoal. Estou na décima primeira semana desde que iniciei o grow e uma das minhas plantas estagnou um pouco nestas últimas duas semanas. 
O meu grow é composto por uma tenda secret jardim DS60 (60x60x150), 1 luz HPS 250w, ventoinha etc. estou a utilizar a terra light mix e nutrientes da Biobizz, o try pack indoor. 
Este é o meu primeiro grow que está a correr bem, tenho 3 plantas, para iniciar não quis ir logo para strains de grande nome e foquei-me em 3 que pelo o que vi eram minimamente fáceis de cuidar. Quick one, royal dwarf e northern lights, todas autos e da royal queen seeds. Ambas as 3 passaram pelos mesmos processos, começaram num vaso de 7 litros, passaram para 11 litros e agora estão cada uma num vaso de 19 litros. A quick one e a northern lights estão bem, sem problema nenhum e quase já a terminar. A royal dwarf (de que pequena não tem nada) está com um bocado de dificuldade em continuar a formação dos buds. 
Esta planta tem cerca de 1 metro e 6 cm de altura. Já não consigo aumentar a distância da luz em relação à planta e esta está cheia dos pelinhos brancos mas os buds não estão a encher. 
Inicialmente todas estavam com luz 18/6, agora alterei apenas a royal dwarf para o ciclo 12/12 de luz pois disseram-me que a semente podia ser mais feminizada (do estilo fotoperiodo) do que efectivamente automática. Apenas fiz esta alteração esta semana, ainda não tive feedback, mas estou aqui a escrever para também saber se fiz bem ou não e ter algumas opiniões sobre o que fazer. 
A planta está a beber bem água, fiz a última rega (a todas as 3) no sábado e esta que está problemas é a única que hoje já apresenta sintomas que precisa de água. De resto penso estar a fazer tudo ok. A temperatura está entre 26/27 graus e a humidade é que penso que está um pouco alta (na minha opinião de principiante), cerca de 60/65% e nao consigo baixar mais. Posso tentar colocar fotos da planta aqui no fórum caso seja necessário. 

Em tempos pensei que a planta estivesse stressada por ter feito defoliation, após isto as novas folhas saíram e os buds ficaram como estão agora, muito pequeninos e cheios de fios brancos que permaneceu até agora. Actualmente já se vê um ou outro fio alaranjado, mas o tamanho dos buds não aumenta. Duvido que seja pela strain em si, apesar de ser dwarf o bud tem que crescer minimamente e não cresceu o suficiente para se puder dizer que ao menos é útil para fumar ou algo. 

Todas as opiniões/sugestões/críticas são bem vindas, estou cá é para aprender! 

Abraço e bons cultivos
Joaopssobral
Joaopssobral
Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2020

Os buds não estão a desenvolver Empty Re: Os buds não estão a desenvolver

Sex Set 25, 2020 5:25 pm
*correcção.
A última rega foi na terça feira passada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos