Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Posso manter um clone na estufa com luz para floração? Perfec19

THGrow

Posso manter um clone na estufa com luz para floração? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Posso manter um clone na estufa com luz para floração? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Carlosdiniz
Carlosdiniz
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2023

Posso manter um clone na estufa com luz para floração? Empty Posso manter um clone na estufa com luz para floração?

Seg Ago 14, 2023 5:47 am
Tenho uma estufa com 3 plantas e está com iluminação para  vegetar (18/24 horas) faz 2 semanas. 
Quando estiver com 6 semanas vou tirar clones destas 3 plantas e depois mudar a iluminação da estufa de vegetação (18/24 horas) para floração (12/24 horas) por mais 3 ou 4 semanas e depois colher.
Depois de colher vou replantar estes 3 clones nos 3 vasos principais e colocar a luz para vegetar.

Minha duvida:
Posso manter estes clones dentro da mesma estufa com luz 12/24 horas durante estas 3 ou 4 semanas ou eles vão florir também?
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Posso manter um clone na estufa com luz para floração? Empty Re: Posso manter um clone na estufa com luz para floração?

Seg Ago 14, 2023 9:18 am
Boas, 

Os clones devem ir para uma zona à parte, pois vão começar a florir se tiverem a 12/12 e por serem clones vão ficar demasiado pequenos, deves ter a zona de crescimento a 18/6 e a de floração 12/12, caso contrário não vai resultar como estás a pensar, e precisas de 7 a 8 semanas para colher, 3 a 4 é metade da floração que precisam. 

Bom cultivo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos