Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mudança de Horario para floração Perfec19

THGrow

Mudança de Horario para floração Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Mudança de Horario para floração Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Rayki
Rayki
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2020

Mudança de Horario para floração Empty Mudança de Horario para floração

Seg Fev 17, 2020 6:27 pm
Boas carochada, pelo fim de outubro decidi plantar canabis pela primeira vez indoor, no entanto um primo meu (quem me recomendou vir aqui) disseme que secalhar ja e altura de passar para floração então fasse os seguintes pontos devo ou não passar ja para a floração??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este é o estado atual das plantas são duas purple bud do site sensiseeds para quem tiver curiosidade, escolhi etsas pq acho que nunca tinha exprimentado uma sativa como deve de ser bem como li que plantas de caracteristica purple sao mais faceis de cultivar pois aguentam melhor maus tratos praticados por iniciantes.

Segundo ponto iluminação e setup:
 De luz tenho 2 lampadas cfl de 12 w do continente, produzem cerca de 750 lumns cada uma de potencia,funciona.
Depois tenho uma LED dos chines que produz cerca de 800 lumens ,e ambos os leds e clf estão na parte cold white do especto.
Estas lampadas acompanharam as plantas quase que desde o primeiro dia onde era apenas uma CFL a tratar do recado.
 Conta da luz(para os chatos ) nestes 3 meses subio cerca de 3 euros nada de mais, super bugjet recomento isto até agora preço luz, sementes , agua e fertelizante de raiz ainda nao me chegou a 100€.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tercerio ponto a temperatura:
 mantem-se cerca de 22- 24 graus durante o dia e ligeiramento menos de 20 a noite, a estufa foi feita com placas de esferovite resvestido com papel de aluminio que concegui arranjar, no entano nao sei se devo passar já para a floração ou se a fasso outdoor pois o espaçlo na estufa creio que esteja a ficar reduzido aquilo tem pouco mais de um metro quadrado de area e tem as duas plantas la dentro elas ainda tem bastan espaço , no entanto sei que para a floração a incidencia do algulo da luz deve ser provocadamente difrente e as plantas tem tendencia a crescer cerda de 30 % nessa faze para cima e para os lados, oque me levanta a questão , continuo em horario 18/6 e termino na rua, ou mudo para 12/12 e fasso a floração dentro da estufa?
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

Mudança de Horario para floração Empty Re: Mudança de Horario para floração

Seg Fev 17, 2020 7:50 pm
Boas. Sim passa isso para flora,pois esta bonita,grande e de cor bom verde,nao vi muito bem mas.o vaso parece pequeno!!! Agora tudo muda se dizes que tens espaço outdoor seguro,pois outdoor a historia é outra em todos sentidos. Siga. Abrc
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos