Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

GROVE BAGS SERVEM PARA SECAR AS PLANTAS? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

GROVE BAGS SERVEM PARA SECAR AS PLANTAS? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Lacremagrower
Lacremagrower
Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/06/2023

GROVE BAGS SERVEM PARA SECAR AS PLANTAS? Empty GROVE BAGS SERVEM PARA SECAR AS PLANTAS?

Seg Jun 26, 2023 6:59 am
GROVE BAGS SERVEM PARA SECAR AS PLANTAS? S-l16011
Bom, procurando um pouco sobre secagem e cura me deparei com uma tecnologia chamada grove bags e ficou a duvida se este produto serve também para secagem das plantas após colhidas? Pois segundo o fabricante diz manter a umidade em um padrão relativamente bom, além de conter antimofos e afins...
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

GROVE BAGS SERVEM PARA SECAR AS PLANTAS? Empty Re: GROVE BAGS SERVEM PARA SECAR AS PLANTAS?

Seg Jun 26, 2023 5:57 pm
Boas,

Parece-me para o processo de cura após estar seco. Normalmente usamos jarros de vidro para curar, mas muitas vezes não fica selado 100% e acaba por perder qualidade com o tempo, talvez estes sacos sejam bons para guardar pois selam a 100% e estão preparados para não deixar desenvolver bactérias, mas nunca vi nada sobre o tema, mas pela foto parece-me ser isso. 

Bom cultivo

yammi gosta desta mensagem

yammi
yammi
Mensagens : 92
Data de inscrição : 28/06/2021

GROVE BAGS SERVEM PARA SECAR AS PLANTAS? Empty Re: GROVE BAGS SERVEM PARA SECAR AS PLANTAS?

Qui Jul 06, 2023 7:28 pm
esse sao pos cura --- para curar eu uso sempre frascos ha mais que 20 anos ....seja la fracos como por exemplo de mel 1kg - limpar e desinfetar  ...ou jarras mesma proprias ----tens de boa qualidade etc... ou vais ao ikea ou continente e compras la tem jarros por exemplo o  KORKEN  ...top     
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos