Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

gostaria de imagens de um groow basico, para 4 plantas por favor. Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

gostaria de imagens de um groow basico, para 4 plantas por favor. Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
mateus rasta
mateus rasta
Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2015

gostaria de imagens de um groow basico, para 4 plantas por favor. Empty gostaria de imagens de um groow basico, para 4 plantas por favor.

Qua Out 28, 2015 4:17 pm
estou iniciando um projeto de cultivo, gostaria de fotos para eu ter uma noção de como planejar espaços e etc. tenho planos para 4 plantas, se alguem tiver as dimensoes ideais, a iluminação que irei precisar,( quantas lampadas). Um grow basico! mais que atenda as necessidades da planta. desde ja agradeço
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

gostaria de imagens de um groow basico, para 4 plantas por favor. Empty Re: gostaria de imagens de um groow basico, para 4 plantas por favor.

Qua Out 28, 2015 5:08 pm
mateus rasta escreveu:estou iniciando um projeto de cultivo, gostaria de fotos para eu ter uma noção de como planejar espaços e etc. tenho planos para 4 plantas, se alguem tiver as dimensoes ideais, a iluminação que irei precisar,( quantas lampadas). Um grow basico! mais que atenda as necessidades da planta. desde ja agradeço


 Boas mateus, verifica a zona dos diários, lá vais encontrar bastantes posts de pessoal que cutlvia
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos