Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Iniciante do canhamo Almada - Évora Perfec19

THGrow

Iniciante do canhamo Almada - Évora Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Iniciante do canhamo Almada - Évora Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
AlmadaEvora
AlmadaEvora
Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/04/2023

Iniciante do canhamo Almada - Évora Empty Iniciante do canhamo Almada - Évora

Seg Abr 03, 2023 3:03 pm
Ola Chamo-me Paulo tenho 42 anos, sou de Almada e moro em Évora. Nunca consumi ou fumei canhamo, nunca tinha experimentado. Foi depois de um consumidor que trabalha para uma instituição drogou a comida para dar a mim e ate espetava a fruta com seringa para me dar, estava a gostar de comer a comida drogada. sentia excitado ou com sono, saia pela urina, fezes e ate semen tinha o cheiro do canhamo. Agora estar perto de um fumador de canhamo não me incomoda o cheiro, ate gosto e só que não sei fumar. Quero aprender a fumar ganza como chamam ou pelo tubo, comer flor do canhamo no sumo ou comida. Procuro fazer amizade do canhamo para consumir. Ja houve tempo em que ia a loja de cannabis comprar chocolate de sementes de canhamo, oleo de canhamo, chupa-chups de cannabis e saqueta de flores de canhamo para mastigar. ninguém ensinou a fumar, mas gostava de aprender. tenho a mente aberta para conhecer qualquer um. Smile

deixem contato

yammi gosta desta mensagem

yammi
yammi
Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/06/2021

Iniciante do canhamo Almada - Évora Empty Re: Iniciante do canhamo Almada - Évora

Qua Abr 05, 2023 9:39 am
boa sorte e bem vindo - talvez tentar fazer autocultivo - primavera esta comecar 

tudo de bom
AlmadaEvora
AlmadaEvora
Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/04/2023

Iniciante do canhamo Almada - Évora Empty Re: Iniciante do canhamo Almada - Évora

Qui Abr 06, 2023 7:45 pm
Não tenho cultivo, mas estou interessado em comprar as folhas para comer, fumar, engulir.

yammi gosta desta mensagem

AlmadaEvora
AlmadaEvora
Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/04/2023

Iniciante do canhamo Almada - Évora Empty Já bomba fumo dentro do peito e pulmoes

Dom Abr 23, 2023 7:29 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
yammi
yammi
Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/06/2021

Iniciante do canhamo Almada - Évora Empty Re: Iniciante do canhamo Almada - Évora

Ter maio 02, 2023 2:25 pm
boa sorte -
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos