Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ajuda urgente :S Perfec19

THGrow

ajuda urgente :S Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

ajuda urgente :S Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
pedro6669
pedro6669
Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/01/2013

ajuda urgente :S Empty ajuda urgente :S

Qui Abr 04, 2013 1:17 am
Boas sou novo por estas bandas mas já tenho lido muito por aqui, arranjei uma semente e decidi germina la usei a técnica do papel cerca de 3 4 dias depois de ter nascido a radicula metia no vaso com a parte branca da semente virada para baixo(estou correcto?) ja está no vaso a cerca de 4 dias e ainda nada :S é normal?
Uzi
Uzi
Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/03/2013

ajuda urgente :S Empty Re: ajuda urgente :S

Qui Abr 04, 2013 1:47 pm
pedro6669 escreveu:Boas sou novo por estas bandas mas já tenho lido muito por aqui, arranjei uma semente e decidi germina la usei a técnica do papel cerca de 3 4 dias depois de ter nascido a radicula metia no vaso com a parte branca da semente virada para baixo(estou correcto?) ja está no vaso a cerca de 4 dias e ainda nada :S é normal?

Olá Pedro e bem vindo (:
Após a germinação a radícula é virada para baixo, e metes na terra. Experimenta metê-la sobre a luz, porque se ela estiver num sitio recatado demora mais a aparecer.. Utiliza uma lâmpada dos chineses, e deixa-a a 3 ou 4 cm do vaso onde a tens. Eu fiz assim, e ela apareceu num dia.
Cumprimentos e boa sorte para o teu cultivo. afro
pedro6669
pedro6669
Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/01/2013

ajuda urgente :S Empty Re: ajuda urgente :S

Sex Abr 05, 2013 7:21 pm
Uzi escreveu:
pedro6669 escreveu:Boas sou novo por estas bandas mas já tenho lido muito por aqui, arranjei uma semente e decidi germina la usei a técnica do papel cerca de 3 4 dias depois de ter nascido a radicula metia no vaso com a parte branca da semente virada para baixo(estou correcto?) ja está no vaso a cerca de 4 dias e ainda nada :S é normal?

Olá Pedro e bem vindo (:
Após a germinação a radícula é virada para baixo, e metes na terra. Experimenta metê-la sobre a luz, porque se ela estiver num sitio recatado demora mais a aparecer.. Utiliza uma lâmpada dos chineses, e deixa-a a 3 ou 4 cm do vaso onde a tens. Eu fiz assim, e ela apareceu num dia.
Cumprimentos e boa sorte para o teu cultivo. afro

antes demais obrigado Wink só mais uma questão há possiblidade da semente ter morrido ou algo do genero por estar tantos dias no vaso sem "nascer"?
Uzi
Uzi
Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/03/2013

ajuda urgente :S Empty Re: ajuda urgente :S

Sex Abr 05, 2013 9:10 pm
pedro6669 escreveu:
Uzi escreveu:
pedro6669 escreveu:Boas sou novo por estas bandas mas já tenho lido muito por aqui, arranjei uma semente e decidi germina la usei a técnica do papel cerca de 3 4 dias depois de ter nascido a radicula metia no vaso com a parte branca da semente virada para baixo(estou correcto?) ja está no vaso a cerca de 4 dias e ainda nada :S é normal?

Olá Pedro e bem vindo (:
Após a germinação a radícula é virada para baixo, e metes na terra. Experimenta metê-la sobre a luz, porque se ela estiver num sitio recatado demora mais a aparecer.. Utiliza uma lâmpada dos chineses, e deixa-a a 3 ou 4 cm do vaso onde a tens. Eu fiz assim, e ela apareceu num dia.
Cumprimentos e boa sorte para o teu cultivo. afro

antes demais obrigado Wink só mais uma questão há possiblidade da semente ter morrido ou algo do genero por estar tantos dias no vaso sem "nascer"?

Eu não sou expert nestas coisas pois estou a começar, e não vou estar a inventar para seguires erradamente a minha ideia.. Pelo que andei a pesquisar aqui pelo fórum, é 'normal' ela demorar um pouco mais, depende da qualidade das sementes, luz,ambiente e afins.. Deve estar boa ainda, deixa-a perto da luz, ou a levar com o sol indirectamente que ela mais tarde ou mais cedo aparece.. Se ela germinou é porque 'está bem', agora é só teres um pouco de paciência.. Quando germinar diz algo cheers Abraço
pedro6669
pedro6669
Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/01/2013

ajuda urgente :S Empty Re: ajuda urgente :S

Ter Abr 09, 2013 2:58 am
parece que a semente apodreceu mesmo mas também não é grave pois já esperava isso de onde veio... em relaçao a special kush ou special queen pra guerrila qual a melhor?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos