Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Feminiza as tuas sementes :) Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Feminiza as tuas sementes :) Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
TEJO-HAZE
TEJO-HAZE
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/04/2013

Feminiza as tuas sementes :) Empty Feminiza as tuas sementes :)

Seg Abr 01, 2013 9:42 pm
Olá a todos, venho aqui apresentar 2 novos produtos disponíveis ao mundo do cultivo.
Depois de vários anos de pesquisas na micro-propagação de plantas (clones), e na produção de sementes feminizadas, consegui combinar 2 formulas que após testes mostraram ser excelentes em aplicações para os mais experientes na área.

Alguma duvida PM.
Cumprimentos a todos e bons cultivos.
TEJO-HAZE
TEJO-HAZE
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/04/2013

Feminiza as tuas sementes :) Empty Re: Feminiza as tuas sementes :)

Seg Abr 01, 2013 9:49 pm
Formula C é um novo projecto de desenvolvimento de produtos destinados à micro propagação de plantas e à feminização de sementes com vários meses de estudos e aplicações, fazendo com que os actuais produtores tirem o máximo rendimento das suas sementes feminizadas.

O FORMULA C SEX REVERSER é um produto destinado à feminização de sementes e um exclusivo no mercado. É recomendado para produtores experientes que desejam manter a genética de uma determinada planta e/ou criar novas genéticas recorrendo ao cruzamento de espécies a partir de sementes feminizadas F1.

Este produto foi testado em algumas espécies recorrendo à clonagem de plantas mãe com o objectivo de manter a mesma genética na produção de sementes feminizadas mostrando resultados positivos na ordem dos 96% a 99% (entre a mesma espécie) e resumidamente este produto coloca uma planta fêmea (de semente ou de clone) em stress com a finalidade de a transformar num hermafrodita capaz de produzir pólen (explosão de flores macho). Este "pólen feminizado" é colocado posteriormente numa planta fêmea alvo quer seja ela uma "irmã" clonada, uma planta mãe da mesma espécie (semente F1) ou uma outra espécie F1 (no caso de cruzamento de espécies) para a respectiva produção de sementes feminizadas.

Embalagem: Solução Spray - 25 ml
Aplicação: Foliar - Pronto a aplicar

Nota: O FORMULA C SEX REVERSER não foi testado em todas as espécies existentes e no caso do cruzamento de determinadas espécies é uma tarefa difícil pois nem todas as genéticas são compatíveis para uma alta percentagem de produção de sementes feminizadas.


O FORMULA C ROOTS POWDER é um pó enraizante de alta potência destinado à clonagem e micro propagação de plantas herbáceas ou semi-lenhosas que mostra resultados extremamente eficientes no enraizamento dos clones num curto espaço de tempo. O que diferencia este produto dos restantes existentes no mercado além da sua eficácia é a sua versatilidade durante a aplicação pois contém um elemento antifúngico (10%) que permite a introdução dos clones na embalagem original sem transmitir qualquer tipo de doenças (fungos) entre clonagens até o produto terminar, não desperdiçando assim qualquer quantidade do mesmo. Por encomenda este produto pode ser ainda mais concentrado para estacas lenhosas e fornecido em maiores quantidades.

Embalagem: Pó enraizante - 20 Gr.
Composição:
Ingrediente Activo: 0.25% IBA
Ingrediente Antifúngico: 10%
Ingrediente Dissolvente: 89.75 %
Aplicação: Use para estacas herbáceas, folhagens tropicais, estacas ornamentais e estacas verdes mais resistentes. Pronto a aplicar.
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Feminiza as tuas sementes :) Empty Re: Feminiza as tuas sementes :)

Ter Abr 02, 2013 1:12 am
Parece-me muito interessante esta maneira de feminizar, apesar de não ser explicito o suficiente, podendo confundir os membros.

Estes métodos não são para aplicar na semente, é para aplicação que vai dar sementes...os dois métodos são para aplicação na planta quando esta está no floração e foi polinizada por um macho, para criar sementes nas buds, não sei ao certo, mas penso que seja para aplicar nas ultimas 3 ou 4 semanas de floração da planta. Por isso não pensei que é para colocar alguma coisa em spray em cima das vossas sementes, para elas ficarem feminizadas, porque não é isso que se trata.

Como Auto cultivador nunca tive grande curiosidade em experimentar criar as minhas próprias sementes, clones já fiz muitos...mas como é impossível ter os dois processos juntos na mesma casa, nunca pensei nisso. Mas considero um processo que um dia gostava de experimentar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos