Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

sementes Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

sementes Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
maconheiroM
maconheiroM
Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/06/2014
Idade : 32

sementes Empty sementes

Seg Abr 27, 2015 4:14 pm
boas comprei umas sementes e keria saber kuanto tempo elas podem aguentar sem serem germinadas. sao autos e so vou plantar 1 de cada vez. por isso keria saber kuanto tempo aguentam sem apodrecer. elas estao seladas por uma capsula de plastico k vem na encomenda. agradecia algumas respostas. abraço e bons fumos Wink
lordofweed
lordofweed
Mensagens : 118
Data de inscrição : 15/11/2014

sementes Empty Re: sementes

Seg Abr 27, 2015 10:24 pm
Nao respondendo a tua questao, acho que devias por sempre mais do que uma planta, especialmente sendo auto.tenta preencher o maximo de plantas. mas é assim apodrecer nao apodrecem simplesmente nao vao ser nao vigorosas. mas acho que no maximo 1 ano.
FEMALESEEDS
FEMALESEEDS
Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/07/2015
http://www.femaleseeds.nl

sementes Empty Re: sementes

Ter Jul 28, 2015 2:03 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Boas!

As sementes female seeds quando armazenadas em nas condições certas em termos de humidade e frio têm garantia durante 5 anos!

No entanto este mês fizemos uma experiência, temos sementes armazenadas há 22 anos que germinaram impecavelmente, como novas!

femaleseeds
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

sementes Empty Re: sementes

Ter Jul 28, 2015 4:54 pm
Salve amigo, o armazenamento das sementes de forma correta é muito importante para sua futura germinação porem a semente da cannabis é muito resistente esta semana atras eu joguei duas sementes na água para germinar sementes com mais de 7 anos e que não foram guardadas da melhor forma, alem de serem sementes de plantas de roça de uma região localizada aqui no Brasil e ambas as duas estavam fora da casca em dias, estão crescendo muito bem.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos