Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
2x Mars Hydro FC-6500 1 mês de uso D VDAD Perfec19

THGrow

2x Mars Hydro FC-6500 1 mês de uso D VDAD Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

2x Mars Hydro FC-6500 1 mês de uso D VDAD Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
dreamgardenbr
dreamgardenbr
Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2022

2x Mars Hydro FC-6500 1 mês de uso D VDAD Empty 2x Mars Hydro FC-6500 1 mês de uso D VDAD

Qua Jul 27, 2022 8:21 pm
Fala galera, tive que interromper o meu cultivo pra ajudar com as contas médicas de minha avó. Estou vendendo dois paineis que eu tinha acabado de comprar e usei por um mes, estão em estado de novo, caso alguém tenha interesse em comprar os dois, eu envio de brinde um Medidor de Ph Bluelab que vale uns R$1200 e mais 3/4 de Myco Jordan da Elite91 que custa R$1400 o saco... preciso muito vender logo eles. Aguardo contato pvt rapaziada. Frete por conta do comprador. Paguei R$15000 pra receber os dois em casa, foram importados, já trabalhei em diversas plantações na california e la usavamos o mesmo led Samsung lm301b, a luz, os acabamentos e material muito top.


Vendo separado os painéis também, mas dai n vem brinde.
Tenho varios ferts de 4L e 1L da REMO também pra jogo, tudo preço de banana, quem tiver interessado é só entrar em contato no pvt que a gente conversa a melhor forma, pode ser ML também
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos