Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mars Hydro FC-6500  650w um mes de uso Perfec19

THGrow

Mars Hydro FC-6500  650w um mes de uso Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Mars Hydro FC-6500  650w um mes de uso Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
dreamgardenbr
dreamgardenbr
Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2022

Mars Hydro FC-6500  650w um mes de uso Empty Mars Hydro FC-6500 650w um mes de uso

Qua Jul 27, 2022 8:04 pm
Fala galera, n sei se to na área certa, mas comecei um cultivo e acabou que minha vó voltou a morar comigo por conta da sua saúde e eu e eu fui obrigado a me desfazer do grow e botar para vender para ajudar no tratamento dela...ja vendi minha moto e agora preciso me desfazer disso tbm pra levantar um dinheiro. eu tinha acabado de importar dois paineis Mars Hydro fc 6500 de 650w cada, n deu nem um mes de uso e tive que jogar tudo fora, paguei 15000 pelos dois com as taxas alfandegarias e frete absurdo... to vendendo eles por R$5000 cada, caso alguem compre os dois juntos, eu vou mandar de brinde 3/4 de um saco de Myco Jordan que custa R$1400 o saco e um medidor de PH Bluelab que custa uns R$1300... tenho vários outros insumos e e mais de 10 lampadas hps com reator e tudo pra fazer negocio tambem... se alguem tiver interesse, posso criar anuncio no ML ou coisa do tipo. produto ta quase 0... serio mesmo... é uma boiada...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos