Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Autos e regulares-fem Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Autos e regulares-fem Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
fans06
fans06
Mensagens : 463
Data de inscrição : 03/02/2013
tipo de cultura : terra

Autos e regulares-fem Empty Autos e regulares-fem

Dom Mar 31, 2013 10:35 pm
Boas, estive a pesquisar e fiquei com a ideia que transmitiam que as autos em questão de sabor e cheiro não são tão boas como as regulares, este mito é verdade?
Por exemplo 1 semente big bang reg. e uma big bang auto., dizem que a regular é melhor em questão de sabor e cheiro do que a auto.
Verdade?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LEGALIZE IT
weedgrinder
weedgrinder
Mensagens : 213
Data de inscrição : 25/03/2013
tipo de cultura : Terra - Outdoor

Autos e regulares-fem Empty Re: Autos e regulares-fem

Seg Abr 01, 2013 8:33 pm
Não tenho grande experiência com auto's, mas penso que posso dizer que é verdade.
Repara nas diferenças entre uma e outra, as autos são cruzadas com ruderalis e são criadas para ter um crescimento desde que plantas até colheres bastante mais rápido que o habitual.
fans06
fans06
Mensagens : 463
Data de inscrição : 03/02/2013
tipo de cultura : terra

Autos e regulares-fem Empty Re: Autos e regulares-fem

Seg Abr 01, 2013 8:57 pm
Hum pois parece que sim


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LEGALIZE IT
tristanparadise
tristanparadise
Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/03/2013
http://www.paradise-seeds.com

Autos e regulares-fem Empty Re: Autos e regulares-fem

Sáb Abr 13, 2013 12:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
No passado as variedades automáticas sacreficavam muito das suas qualidades gustativas em prol do gene autoflorescente.
Os bancos de sementes com o tempo e multiplos cruzes têm vindo a eliminar as caracteristicas ruderalis destes hibridos e as novas gerações de autos tão sinceramente à altura de variedades feminizadas.
Um bom exemplo disso é a Auto Wappa. Quase tão forte e com o sabor a skunk da Wappa original.
clown
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos