Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Identificar início do estado vegetativo Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Identificar início do estado vegetativo Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
MrWinky00
MrWinky00
Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/05/2022

Identificar início do estado vegetativo Empty Identificar início do estado vegetativo

Seg maio 30, 2022 12:30 pm
Boas,

É a minha primeira vez a cultivar e tenho um dúvida que não consegui esclarecer ainda!
Gostaria de saber como consigo identificar o início do estado vegetativo! Li que o estado vegetativo se nicia com o crescimento de várias folhas estruturais, porém gostaria de perceber isso melhor!
Gostaria de saber ao certo quantas folhas estruturais determina o início deste estado e qual é sua aparência ao certo (uma ponta,duas, etc). Talvez até possa existir uma forma mais fácil de o identificar!

Agradeço o vosso tempo,
Cumprimentos,
Mrwinky00
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Identificar início do estado vegetativo Empty Re: Identificar início do estado vegetativo

Qui Jun 02, 2022 12:38 pm
Boas,

Não sei se percebi muito bem a tua questão, mas a diferença entre vegetativo e floração é as horas de luz. No vegetativo vais dar 18/6 (18h de luz e 6 de escuro) e na floração 12/12.

Basicamente a planta vai estar sempre a crescer se deres 18h de luz.

Bom cultivo
MrWinky00
MrWinky00
Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/05/2022

Identificar início do estado vegetativo Empty Re: Identificar início do estado vegetativo

Qui Jun 02, 2022 3:37 pm
Boas,

Agradeço desde já a resposta mas eu quero saber como identificar se a planta está ou não na fase vegetativa!
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Identificar início do estado vegetativo Empty Re: Identificar início do estado vegetativo

Qui Jun 02, 2022 9:09 pm
Boas,

A planta vai estar em vegetativo independentemente se está a 12/12 ou 18/6 nas primeiras 2 semanas em condições normais de um grow indoor, após mais ou menos as 2 semanas iniciais, se estiver a 12/12 vai entrar em floração.

Bom cultivo

MrWinky00 gosta desta mensagem

MrWinky00
MrWinky00
Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/05/2022

Identificar início do estado vegetativo Empty Re: Identificar início do estado vegetativo

Qui Jun 02, 2022 11:00 pm
Muito obrigado fiquei bem esclarecido.
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Identificar início do estado vegetativo Empty Re: Identificar início do estado vegetativo

Qui Jun 02, 2022 11:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Podes identificar que está na floração que é quando os pistilos brancos começam aparecer, caso contrário está em crescimento.

Bom cultivo

MrWinky00 e Reexbr gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos