Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Folhas curvadas para baixo nas laterais Perfec19

THGrow

Folhas curvadas para baixo nas laterais Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Folhas curvadas para baixo nas laterais Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Smoking123
Smoking123
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2021

Folhas curvadas para baixo nas laterais Empty Folhas curvadas para baixo nas laterais

Sáb maio 01, 2021 5:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Smoking123
Smoking123
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2021

Folhas curvadas para baixo nas laterais Empty Re: Folhas curvadas para baixo nas laterais

Sáb maio 01, 2021 5:48 pm
Alguem pode me dar uma ajuda,  as folhas começaram a ficar dessa forma  faz uns 4 dias
Joaopssobral
Joaopssobral
Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2020

Folhas curvadas para baixo nas laterais Empty Re: Folhas curvadas para baixo nas laterais

Qui maio 20, 2021 1:05 pm
Boas. Fala mais sobre o teu grow… temperatura/humidade, tipo de semente/strain, tempo de vida, luz utilizada, horas de luz dada… etc etc etc 

A mim parece-me frio, mas também não tenho 100% certeza
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1654
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Folhas curvadas para baixo nas laterais Empty Re: Folhas curvadas para baixo nas laterais

Qui maio 20, 2021 1:49 pm
Boas, 

Pela foto é visível que usas vasos muito pequenos, isso está a criar stress e também pode estar a secar demasiado a terra, arranja um vaso de 7L mínimo e faz o transplante, deixar crescer num vaso tão pequeno até agora vai limitar a planta no seu desenvolvimento. 

As raízes são muito importantes para o desenvolvimento, quando olhas para uma árvore se visses tudo percebias que existe um sistema de raízes tão grande como a árvore na terra. 

É importante ter atenção que é uma planta, um ser vivo que requer cuidados e condições.


Bom cultivo
Danocas
Danocas
Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 53
tipo de cultura : Minha

Folhas curvadas para baixo nas laterais Empty Re: Folhas curvadas para baixo nas laterais

Ter Ago 10, 2021 2:29 am
Yeep
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos