Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Folhas para baixo, help! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Folhas para baixo, help! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Lucio&laka
Lucio&laka
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2023

Folhas para baixo, help! Empty Folhas para baixo, help!

Ter maio 16, 2023 12:55 am
Boa noite família! 
Recentemente comecei o meu cultivo com uma semente automática porém ela está se desenvolvendo com as folhas pra baixo. Um fato curioso é que eu tenho uma planta que esta no outdoor em fase vegetativa e passei ela para esse mesmo grow e ela apresentou o mesmo problema todas as folhas ficaram para baixo, um sintoma parecido com overwater, mas eu descarto essa possibilidade. Não sei se pode ser a umidade baixa, ou o frio ou algo de errado com a luz. 
Essa mesma planta voltou para o outdoor e está bonitona, se recuperou em 2 dias, mas esse brotinho de automática não sei o que fazer... acabei tirando ela do grow tbm, mas não faz sentido eu fazer ela no outdoor... 
se alguém tiver alguma dica, é nois. Valeu gnt!
Lucio&laka
Lucio&laka
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2023

Folhas para baixo, help! Empty Re: Folhas para baixo, help!

Ter maio 16, 2023 12:57 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Folhas para baixo, help! Empty Re: Folhas para baixo, help!

Ter maio 16, 2023 1:43 pm
Boas, 

Nesta ase inicial não deves ter um vaso tao grande, para evitares problemas de overwatering, na minha opinião os vasos de geotextil não são ideais para um cultivo de rega manual porque a terra seca mais facilmente e principalmente em baixo elas devem ter mais humidade e não deve secar demasiado. 

Neste momento é esperar, podes por uma ventoinha para ajudar a evitar overwatering. Para a próxima vez aconselho a iniciares num vaso de 7l ou mais pequeno e só depois passas para um maior, e também aconselho a usares vasos de plástico em vez desses. 

Bom cultivo

yammi e Lucio&laka gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos