Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajudem um grower iniciante  Perfec19

THGrow

Ajudem um grower iniciante  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajudem um grower iniciante  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
pedrogcd399
pedrogcd399
Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/11/2020

Ajudem um grower iniciante  Empty Ajudem um grower iniciante

Sáb Nov 07, 2020 8:29 pm
Boa tarde pessoal!

Sou um grower iniciante e essa é a segunda leva de plantas que consigo levar a fase da floração. Algumas semanas antes das minhas plantas entrarem em floração começaram a aparecer algumas folhas amarelas na parte de baixo da planta, acompanhadas de um arroxeamento do caule, mas como não era nada muito serio, deixei rolar. Agora, depois de entrarem na floração, o numero de folhas amarelas aumentou muito e a cada dia minhas plantes perdem mais folhas, o caule está muito roxo em algumas, além de novos brotos estarem morrendo e os buds não estarem crescendo muito. Achei que podia ser uma deficiencia de nitrogenio, mas coloquei humus da minha composteira e não ajudou em nada. Alguem tem alguma ideia do que pode ser, e como resolver? estou com medo das plantas morrerem antes que eu possa colhe-las. Meu cultivo é indoor, mas utilizo a luz do sol nas plantas, rego uma vez ao dia, sempre a noite, e costumo colocar fertilante uma vez por semana. o substrato é carolina soil. Ajudem um grower iniciante  Whatsa13
Ajudem um grower iniciante  Whatsa14
Ajudem um grower iniciante  Whatsa10
Ajudem um grower iniciante  Whatsa11
Ajudem um grower iniciante  Whatsa12
Galvão
Galvão
Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/09/2020

Ajudem um grower iniciante  Empty Re: Ajudem um grower iniciante

Sáb Nov 07, 2020 11:42 pm
Salve irmão!!!