Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
comprar sementes - Página 2 Perfec19

THGrow

comprar sementes - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

comprar sementes - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


comprar sementes

+9
Clementeftw
greenalien
GoldenHaze
AgricultorDasMarias
Calmman
Demious_Bud_Lord
Kawabic
Cannabismen
rafael94
13 participantes
Ir para baixo
Clementeftw
Clementeftw
Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2013
tipo de cultura : Terra

comprar sementes - Página 2 Empty Re: comprar sementes

Qua Out 02, 2013 7:51 pm
Mandei vir da sensi seeds e 5 estrelas Very Happy 

Até me deram um Íman para por no frigorifico com a strain que comprei xD


A Friend With Weed is a Friend Indeed... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
BeginnerGrower
BeginnerGrower
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 34

comprar sementes - Página 2 Empty Re: comprar sementes

Qua Out 02, 2013 11:43 pm
Boas, esse prazo de 24/48 horas é para portugal? ou Brasil tambem ?
Calmman
Calmman
Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2013

comprar sementes - Página 2 Empty Re: comprar sementes

Qui Out 03, 2013 12:45 am
AgricultorDasMarias escreveu:ou então mandas vir pela kaya, até hj nunca tive problemas
vem numa caixa discreta ligam te antes de fazer a entrega , a entrega de mora 24/48h
Ja mandei vir da Kaya, mas nao gostei.
Das 4 sementes apenas a que foi de oferta germinou (lol). O metodo usado foi o mesmo para todas (guardanapo).
A seguir nao conseguia fazer o pagamento com o cartao de credito, os tipos nao reconheciam os dados e a seguir, a transportadora (Neacer, ou lá o que era) "perdeu" a encomenda e andou 1 dia "estraviada". Lol, so inquietaçoes.

Kaya nunca mais ...
Calmman
Calmman
Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2013

comprar sementes - Página 2 Empty Re: comprar sementes

Qui Out 03, 2013 12:50 am
Clementeftw escreveu:Mandei vir da sensi seeds e 5 estrelas Very Happy 

Até me deram um Íman para por no frigorifico com a strain que comprei xD
Obrigado pela info, ando a namorar umas na Sensi e umas da Weed Seed.
Penso que é mais seguro e com mais qualidade mandar vir dos bancos de sementes originais, do que os revendedores.
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

comprar sementes - Página 2 Empty Re: comprar sementes

Sáb Out 05, 2013 6:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O kaya n tem controle nas sementes e simplesmente um revendedor
ricardo almeida
ricardo almeida
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2013

comprar sementes - Página 2 Empty Re: comprar sementes

Seg Out 28, 2013 6:41 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ola desde já obrigado pela resposta dos fertilizantes....eu queria comprar umas boas sementes gostava que me ajudassem no seguinte como comprar e como pagar telefonei para a kaya em espanha mas não percebi quase nada do que me disseram tem como pagar através de uma referencia no multibanco? sem ser preciso mandar dinheiro ? ou digam me a melhor maneira e segura de o fazer tipo passo a passo porque nos sites não percebo como se faz porque nunca comprei nada online....obrigado a todos e boa noite
ricardo almeida
ricardo almeida
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2013

comprar sementes - Página 2 Empty Re: comprar sementes

Seg Out 28, 2013 8:23 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
boas tardes já mandei uma meng mas não consigo encontrar se já me responderam ou não ...desculpem ser chato mas gostava de saber como se compra as sementes telefonei para a kaya e não percebi quase nada pois são espanhois ..podem me explicar passo a passo como se compra podesse comprar através de alguma referencia multibanco sem ser mandar o dinheiro pelo correio qual o melhor sitiu para comprar e que tipo de sementes compro já li aqui muitas coisas mas há coisas que vocês falam que não percebo,mas depois de plantar vou perguntando aqui gostava que me ajudassem obrigado a todos tenho aprendido algo para começar....obrigado
ricardo almeida
ricardo almeida
Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2013

comprar sementes - Página 2 Empty Re: comprar sementes

Ter Out 29, 2013 11:12 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ola bom dia desculpa estar a incomodar ontem já publiquei uma pergunta mas não consigo ver se já me responderam ou não,,eu queria fazer a minha 1 plantação em casa já tenho armário lâmpada papel alumínio e ventoinha ,, estou e com problemas e em comprar as sementes podesme dizer um site que seja bem simples sem que se tenha de mandar dinheiro por carta,,ou que se possa pagar por multibanco, explicame passo a a passo como fazer,,,, e que me indicasses umas boas sementes desculpa ser chato já perguntei mas não tive respostas não consigo perceber como se compra ajudem me por favor
Chucky
Chucky
Mensagens : 492
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Hidro (Autopot)

comprar sementes - Página 2 Empty Re: comprar sementes

Ter Out 29, 2013 7:13 pm
Na Kaya ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), em modos de pagamento, pode-se ler:

Código:
Pago Contrareembolso
El pedido se le pagará al repartidor de la agencia de transportes o en la oficina de correos dependiendo del método de envío seleccionado.
Ou seja, pagas quando fores levantar a encomenda aos correios


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FEMALESEEDS
FEMALESEEDS
Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/07/2015
http://www.femaleseeds.nl

comprar sementes - Página 2 Empty Re: comprar sementes

Ter Jul 28, 2015 2:26 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Female seeds envia as sementes num envelope almofadado há mais de 10 anos e nunca houve qualquer problema, as sementes chegam sempre em boas condições e nunca são apreendidas pelas autoridades em envios para Portugal ou Brasil. 

A entrega demora entre 2 e 5 dias na Europa e enviamos sempre uma semente de oferta, este mês, uma semente SEX BUD ou BLUEBERRY CHEESECAKE!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos