Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Interessado em comprar sementes sativa Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Interessado em comprar sementes sativa Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Mike_Smith
Mike_Smith
Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2014

Interessado em comprar sementes sativa Empty Interessado em comprar sementes sativa

Ter Mar 25, 2014 12:00 pm
Bom dia Caros amigos,

mudei de casa recentemente e agora finalmente tenho espaço para fazer umas plantações decentes. Estou interessado em comprar sementes de Sativa e uma planta ja mais crescida. Alguem com mais experiencia tem sugestoes sobre que tipo de sativa comprar? de onde mandar vir, qual o tipo mais resistente, etc? 

Obrigado desde ja pela ajuda.

Abraço
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Interessado em comprar sementes sativa Empty Re: Interessado em comprar sementes sativa

Ter Mar 25, 2014 10:34 pm
boas ,sementes podes mandar vir ppr qualquer banco de sementes anunciado no forum ,quanto a planta ,vais ter de esperar que as tuas fiquem grandes como todos fazemos somente para autosustento pessoal ,qualquer duvida sobre cultivos estamos ca , agora para tentar comprar alguma coisa so nos clasificados material de cultivo e somos contra o trafico por isso nao me leves a mal mas nao voltes a pedir isso no forum ,fora isso bem vindo
Mike_Smith
Mike_Smith
Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2014

Interessado em comprar sementes sativa Empty Re: Interessado em comprar sementes sativa

Qua Mar 26, 2014 2:32 pm
Ok peco desculpa pelo meu lapso.

Deixo entao a questao: Alguem daqui ja encomendou sementes de Sativa? Se sim, de onde encomendaram e o q acharam?

Abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos