Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Me ajudem, planta com as folhas MT estranhas Perfec19

THGrow

Me ajudem, planta com as folhas MT estranhas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Me ajudem, planta com as folhas MT estranhas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Tulinloco
Tulinloco
Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2020

Me ajudem, planta com as folhas MT estranhas Empty Me ajudem, planta com as folhas MT estranhas

Seg Jul 27, 2020 11:45 pm
Olá a todos, é meu quarto cultivo já e nunca me aconteceu isso, de ontem pra hj a planta amanheceu com as folhas retorcidas, umas manchas em uma delas, e as pontas queimadas, oq pode ser? Solo inerte e ela foi fertilizada a mais de uma semana atrás, pode ser overfert? Ou será calor? Tenho uma led de 300, por favor me ajudem, essa é uma gorila glue não queria perder ela


Me ajudem, planta com as folhas MT estranhas Img_2010
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Me ajudem, planta com as folhas MT estranhas Empty Re: Me ajudem, planta com as folhas MT estranhas

Ter Jul 28, 2020 1:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas,

Parece que está a secar as folhas, será falta de água? 

Abraço

Tulinloco gosta desta mensagem

Tulinloco
Tulinloco
Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2020

Me ajudem, planta com as folhas MT estranhas Empty Re: Me ajudem, planta com as folhas MT estranhas

Ter Jul 28, 2020 8:57 pm
Obrigado amigo pelo comentario, mas não, falta de água não é pq o solo tá até úmido ainda, eu fertilizei ela semana passada, e uso um led 300w uns 30 cm dela, tô com medo de ser o calor, oq acha?
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Me ajudem, planta com as folhas MT estranhas Empty Re: Me ajudem, planta com as folhas MT estranhas

Ter Jul 28, 2020 10:08 pm
Pode ser excesso de calor, no entanto é estranho só estar a a secar do lado direito. Os leds estão a mandar muito calor?
irigg3d
irigg3d
Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/10/2020

Me ajudem, planta com as folhas MT estranhas Empty Re: Me ajudem, planta com as folhas MT estranhas

Seg Out 05, 2020 11:47 am
luz muito próxima talvez
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

Me ajudem, planta com as folhas MT estranhas Empty Re: Me ajudem, planta com as folhas MT estranhas

Seg Out 05, 2020 10:56 pm
Boas. Atençao a distancia dos leds da planta porque interfere com o PAR o que faz atrofiar ou queimar a planta. Nitrogenio a mais tambem pode fazer isso as folhas. Apesar queu eu aposto mais na distancia dos leds!
Canabilson
Canabilson
Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/09/2020

Me ajudem, planta com as folhas MT estranhas Empty Re: Me ajudem, planta com as folhas MT estranhas

Qua Dez 09, 2020 11:56 pm
Ou calor ou ácaro. Pulverização com enxofre cai bem e não faz mau. Dá uma pesquisada em ácaros em plantas e enxofre. E não subestime essas pragas. Ácaros aparecem até em grows fechados.
falow!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos