Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Esta planta é uma Ruderalis? Meu 1º cultivo! Perfec19

THGrow

Esta planta é uma Ruderalis? Meu 1º cultivo! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Esta planta é uma Ruderalis? Meu 1º cultivo! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Ansiosapelacolheita
Ansiosapelacolheita
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2020

Esta planta é uma Ruderalis? Meu 1º cultivo! Empty Esta planta é uma Ruderalis? Meu 1º cultivo!

Sáb Jul 11, 2020 6:18 pm
Ola pra todos, depois de estudar muito sobre, resolvi começar a cultivar, estou com algumas plantinhas aqui e me parece q esta dando certo algumas mas esta daqui me parece estranha não sei definir se ela é uma hermafrodita ou uma ruderalis, só sei q normal ela não esta!! Alguem pode me ajudar? desde ja agradeço! a nivel de curiosidade no meu grow de floração uso dois refletores de luz quente 100 watts cada e está dando super certo ou talvez elas estejam magrinhas? não sei to aprendendo!!
Se a img não aparecer aqui não sei pq, copiar o endereço da img e abrir em outra janela q da pra ver a foto. desde ja obrigada novamente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Esta planta é uma Ruderalis? Meu 1º cultivo! Empty Re: Esta planta é uma Ruderalis? Meu 1º cultivo!

Dom Jul 12, 2020 11:59 am
Boas,

Não consigo ver as fotos, podes tentar colocar novamente?
Ansiosapelacolheita
Ansiosapelacolheita
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2020

Esta planta é uma Ruderalis? Meu 1º cultivo! Empty Re: Esta planta é uma Ruderalis? Meu 1º cultivo!

Dom Jul 12, 2020 6:14 pm
Desculpa! eu não soube como postar as imgs mas agora descobri como fazer kkk muita brisa! to postando de volta as imgs:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ZÉTHC e Ansiosapelacolheita gostam desta mensagem

ZÉTHC
ZÉTHC
Mensagens : 157
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra/ Guerrilha

Esta planta é uma Ruderalis? Meu 1º cultivo! Empty Re: Esta planta é uma Ruderalis? Meu 1º cultivo!

Dom Jul 12, 2020 11:53 pm
Boa noite!
Já tive uma assim na minha primeira tentativa de cultivo, também gostaria de saber de qual strain ela e
Valeu e bom cultivo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ansiosapelacolheita gosta desta mensagem

Ansiosapelacolheita
Ansiosapelacolheita
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2020

Esta planta é uma Ruderalis? Meu 1º cultivo! Empty Parecida mesmo!

Seg Jul 13, 2020 4:27 pm
Boa tarde! e vc levou ela até o fim ou a descartou? se a levou até o fim ela deu algum efeito?
ZÉTHC
ZÉTHC
Mensagens : 157
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra/ Guerrilha

Esta planta é uma Ruderalis? Meu 1º cultivo! Empty Re: Esta planta é uma Ruderalis? Meu 1º cultivo!

Seg Jul 13, 2020 9:06 pm
Boas !!!
Fui com ela ate o final do cultivo
E efeito quase nada bem fraquinho.
Mais foi dela que me fez plantar mais vezes e ter bons resultados.
Vai com ela ate o final so pra ver de qual e e vc conhecer tbm.
Valeuu.

Ansiosapelacolheita gosta desta mensagem

Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Esta planta é uma Ruderalis? Meu 1º cultivo! Empty Re: Esta planta é uma Ruderalis? Meu 1º cultivo!

Ter Jul 14, 2020 4:04 pm
Boas,

Existem três tipos diferentes de planta de cannabis, Indica, Sativa e Ruderalis. São espécies e não strains. Uma strain é outra coisa, são como subcategorias dentro dos tipos de plantas de cannabis. 

Neste caso essa planta que pode ser da mesma strain que as outras, está com alguma deformação genética que a faz ficar com essa forma diferente do que devia ter. O resultado final é um bocado diferente do que deveria ser. Isto pode ser uma consequência do stress que muitas plantas podem sofrer, no entanto não há nada a fazer, talvez possa ser boa para fazer hash.

Bons cultivos

ZÉTHC e Ansiosapelacolheita gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos