Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

HOMEMADE HAXIXE Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

HOMEMADE HAXIXE Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
DreadPirateRob
DreadPirateRob
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2020

HOMEMADE HAXIXE Empty HOMEMADE HAXIXE

Qui maio 14, 2020 2:29 pm
Boas, sempre fui fã de fumar haxixe e weed não tanto.. por mais boa que fosse sempre achei que o hash me satisfazia mais (bolotas hash)

Ora bem, eu queria experimentar fazer o meu próprio haxixe, mas para isso preciso de crescer as minhas plantas, e é nisso que eu preciso de ajuda..

Sou franco, sou novato, apenas fiz um grow outdoor com uns amigos nos montes la na minha terra e deu no que deu.

Para indoor, eu sei que é preciso gastar algum $ no entanto não sei por onde começar, alias sei, eu não quero já investir muito em grandes grows, luzes, etc, apenas quero começar com menos para ver onde erro e daí para a frente melhorar a aprender.

Queria fazer disto um projecto, no qual iria partilhar regularmente convosco o desenvolvimento delas, para que possamos apreciar e aprender juntos, e espero eu, ajudar alguém com as minhas falhas ou alguem me ajudar com falhas que também cometeram ao inicio.

Que tipo de grow recomendam ao inicio? luzes? nutrientes? orçamento? se alguem me quiser ajudar com isto (orçamento e lista de artigo necessário) eu ficaria imensamente grato! 

(será que um grow 40x40x120 é muito pequeno para iniciante? quantas plantas acham que deveria colocar num desses? luzes?)


Muito obrigado malta!
avatar
LISBO4
Mensagens : 91
Data de inscrição : 02/05/2020
Idade : 48
tipo de cultura : terra

HOMEMADE HAXIXE Empty Re: HOMEMADE HAXIXE

Qui maio 14, 2020 10:02 pm
Salvé, eu tenho um grow e é a primeira vez por isso também sou novato e posso te dizer que comprei uma darkbox de 60x60 ×140 e arrependi-me pois tenho 3 plantas e é muito curto, acho que devia ter comprado 1×1×2,quanto às lâmpadas se tiveres paciência e esperares apesar de haver gente que diz mal dos produtos deles eu comprei no aliexpress demorou 2 meses a chegar mas a cena é boa até à data não me posso queixar pois elas cresceram um molho com um Led cob full spectrum 300 WATTS, o resto comprei na loja da maria lisboa, mas no total podes aprontar com 200 paus mínimo com fertelizantes substrato kit de PH higrômetro depende o que queres fazer mas também encontras cenas dessas no olx, abraço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
LISBO4
Mensagens : 91
Data de inscrição : 02/05/2020
Idade : 48
tipo de cultura : terra

HOMEMADE HAXIXE Empty Re: HOMEMADE HAXIXE

Qui maio 14, 2020 10:04 pm
Há esqueci de dizer o indutor o extrator e o filtro de ar para carbono activado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos