Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda com floração Perfec19

THGrow

Ajuda com floração Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajuda com floração Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
sugarandspice
sugarandspice
Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2020

Ajuda com floração Empty Ajuda com floração

Ter Fev 18, 2020 4:50 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Boa noite a todos. 

Estou cultivando uma planta outdoor desde o início de novembro. Ela mostrou características femininas desde dezembro e começou a floração mais forte há 3 semanas. Porém, percebi que as flores não engordavam (usei fertilizante para flores - nada específico para cannabis) e rego com água do aquário). De uma semana pra cá ela começou a apresentar algumas flores um pouco diferentes e continuou sem engorda, como mostram as fotos. 

Será que a planta de tornou hermafrodita? 

Ela estava com os pistilos bem cor de âmbar semana passada, será que compensa colher e colocar pra secar, pra fazer óleo ao menos?

Tenho outras 2 plantas, de sementes também obtidas de prensado, que estão com a aparência totalmente diferente, bem mais “normais”. Seguiria com ela. 

O que vocês acham? 

Obrigada desde já pela ajuda!


Última edição por sugarandspice em Ter Fev 18, 2020 10:16 pm, editado 1 vez(es)
Kalix
Kalix
Mensagens : 101
Data de inscrição : 22/06/2015
tipo de cultura : Terra

Ajuda com floração Empty Re: Ajuda com floração

Qua Fev 19, 2020 6:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas!

Eu sei que custa, mas no teu lugar descartava essa planta. Não dá para fazer óleo, nem para fumar. Segue com as outras.

Bons cultivos!
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Ajuda com floração Empty Re: Ajuda com floração

Qui Fev 20, 2020 6:51 pm
Boas Kalix,

Na minha opinião tens uma planta que pode apresentar algum stress ou deformação genética, no entanto eu não cortava agora, deixava esses espigões desenvolver mais até ao final porque dá para fumar depois.

Só retirava se eventualmente fosse hermafrodita ou se não tivesse espaço para ela. Pode não ser a melhor weed mas é weed lol

Abraços
sugarandspice
sugarandspice
Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2020

Ajuda com floração Empty Re: Ajuda com floração

Ter Fev 25, 2020 7:33 pm
Vou deixar mais uns dias e ver o que acontece. Na pior das hipóteses vou fazer o processo todo pra ter uma erva com pouca concentração de thc, paciência, hehehe. Tenho esperança com outros pés que plantei no mesmo dia. Obrigada!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos