Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

1º Cultivo autofluorescente Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º Cultivo autofluorescente Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
SmokingMario'4'Wiid
SmokingMario'4'Wiid
Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2018
Idade : 33
tipo de cultura : Terra

1º Cultivo autofluorescente Empty 1º Cultivo autofluorescente

Seg Abr 16, 2018 12:15 am
Boas pessoal,


Estou a começar a minha primeira experiência com sementes auto-fluorescentes e como tal inexperiência tenho bastantes duvidas em relação à sensibilidade das sementes e das plantas em relação às feminizadas normais..

Estive a ler vários artigos e por estar a ser um assunto desenvolvido por vários agricultores há opiniões muito contraditórias..

Gostava de saber se alguem me consegue fornecer algum guia de cultivo com sementes autofluorescentes em vasos de 8L e sem estufas indoor.
SmokingMario'4'Wiid
SmokingMario'4'Wiid
Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2018
Idade : 33
tipo de cultura : Terra

1º Cultivo autofluorescente Empty Re: 1º Cultivo autofluorescente

Seg Abr 16, 2018 12:40 am
Boas pessoal..

Também iniciei o primeiro cultivo em vaso no exterior com auto northern lights..

Contudo tenho visto artigos que indicam que as auto's não necessitam de ser colocadas na terra conforme o calendário lunar, artigos a dizer que a semente após a germinação deve ser colocada logo no vaso definitivo e artigos a dizer que a planta deve levar com 18/6horas de claro/escuro..

Eu neste momento tenho 2 sementes no vaso e uma não rebentou, e tenho-as de baixo de telha de vidro num sitio com luz solar direta na telha durante todo o dia, sendo que o meu objetivo é conseguir meter as plantas diretamente na rua durante o dia pelo menos na maior parte dos dias em que estou em casa porque trabalho por turnos.

Gostava de saber opiniões e dicas de alguém com mais experiência no assunto para saber se tenho chances nesta primeira colheita.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Best Regards [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] SmokingMario for N'intense Wiid  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
misticgreen
misticgreen
Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2018

1º Cultivo autofluorescente Empty Re: 1º Cultivo autofluorescente

Qua Abr 18, 2018 9:25 pm
Boas Johny,

O melhor para as autos é o máximo de sol (radiação) possível. Portanto teoricamente com duas plantas iguais, uma com 5 horas de insolação produzirá mais que uma apenas com 2 horas.

Quanto ao vaso também sempre li que se deve colocar logo no definitivo porém podias ter germinado antes as sementes com a tecnica do guardanapo (era uma coisa que aprendias).

Só mais um promenor debaixo da telha as marias podem ter o Sol que tiverem mas nunca será igual a levarem com a radiação directamente. 

Ah e outra coisa aposta numa boa terra é um pormenor muito importante para o sucesso.
SmokingMario'4'Wiid
SmokingMario'4'Wiid
Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2018
Idade : 33
tipo de cultura : Terra

1º Cultivo autofluorescente Empty Re: 1º Cultivo autofluorescente

Qui Abr 19, 2018 1:34 am
Boas mano. Obrigado pelas dicas. Eu esta primeira experiencia com autos correu mais ou menos a começar agora vamos la ver o crescimento. Mas em maio já vou fazer uma coisa com auto's só e agora com mais pratica.

Quanto a isso do vaso definitivo eu meti a já no vaso definitivo logo depois de germinar no papel, acontece que eu não pus o vaso cheio de terra. Pois vou fazer como sei pelas feminizadas e vou tapar com terra agora durante o crescimento.

Achas que estou a fazer bem?

Cumprimentos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Best Regards [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] SmokingMario for N'intense Wiid  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

1º Cultivo autofluorescente Empty Re: 1º Cultivo autofluorescente

Sáb Abr 21, 2018 2:40 pm
Boas jhonny isso é relativo, quao cheio está o vaso, se for lo ali um bocadito de terra a menos, tipo ...uns 5 cm, entao acho bem bom porque assim cobres dps a altura do possivel pequeno stretch e ficas com mais raizes, se tens tipo o vaso a meio epa entao nao aco das melhores ideias xD mas agora ja esta amigo, vamos ver Smile 

E boa sorte com isso! Very Happy aguardamos pelo resto do cultivo.. tambem tenho uma auto chocolate skunk a espera hehe
SmokingMario'4'Wiid
SmokingMario'4'Wiid
Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2018
Idade : 33
tipo de cultura : Terra

1º Cultivo autofluorescente Empty Re: 1º Cultivo autofluorescente

Sex Abr 27, 2018 6:23 pm
Pah eu já enchi mais o vaso, a planta mesmo depois desse dia continua a crescer, agora mais perto dos raios solares e ainda assim deixei um pequeno espaço ainda para encher um stretch.. tipo 8cm no maximo.. a planta está com aspeto saudavel.. em breve vou meter mais.. vou dedicar-me apenas ao cultivo auto pois devido ao meu trabalho e a minha vida é o melhor que eu posso ter..

Vamos falando mano, desejo tudo de bom na tua plantinha tambem, como desejo na minha..

Aguardo boas novidades dos cultivos Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Best Regards [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] SmokingMario for N'intense Wiid  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

1º Cultivo autofluorescente Empty Re: 1º Cultivo autofluorescente

Sáb Abr 28, 2018 7:43 pm
é isso! aguardo tudo de bom nos teus cultivos tambem Smile eu compreendo, também so vou poder ter uma plantinha assim a janela... 

Tenho andado um pouco desaparecio por aqui, mas por cá vou andando , quando comecar o meu cultivo entao ehehe,, abraço! Smile
SmokingMario'4'Wiid
SmokingMario'4'Wiid
Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2018
Idade : 33
tipo de cultura : Terra

1º Cultivo autofluorescente Empty NEWS

Ter Jun 05, 2018 11:48 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Boas pessoal, venho mostrar a evolução desde aquela data.. a planta faz 2 meses para dia 16 deste mês por aí.. está a começar a ganhar os primeiros pelos da floração, parece-me saudável e boa para os litros de terra que o vaso leva (6/7L)..

Para primeira experiência auto acho que está a correr tudo bem..

Obrigado pelo suporte Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Best Regards [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] SmokingMario for N'intense Wiid  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos