GROWSHOP`S Portugal

GROWSHOP`S Espanha

SMARTSHOP´S

CBD SHOP´S

LED GROW LIGHTS

SEED BANK´S

Sensi seeds

Últimos assuntos

» 1a experiência com Cannabis
por Strider Ontem à(s) 4:07 pm

» Painéis LED 130w 30000 lumens espectro completo
por Sams Ontem à(s) 5:41 am

» Não sei oq está acontecendo com essa planta , plantei ela dia 28junho não sei o pq ou oq está deixando ela a sim hj fiz um flash pra ver ser vai melhorar,1°vez plantando
por Pablo0 Ontem à(s) 1:39 am

» Ajuda sexo da planta
por Trivial Dom Ago 12, 2018 2:35 pm

» manchas folhas inferiores hindu kush auto
por Chuck Norris Dom Ago 12, 2018 1:25 pm

» Guerrilla- Manchas brancas nas folhas e algumas amareladas
por i got a big tree Sab Ago 11, 2018 1:07 pm

» Dúvidas em relação à escolha
por i got a big tree Qui Ago 09, 2018 10:36 am

» DIY Anyone?
por lila2vanilla Ter Ago 07, 2018 8:12 pm

» Plantas a morrer, Folhas amarelas / a secar
por Bode Dom Ago 05, 2018 7:50 am

» Floracao
por growerbr Qui Ago 02, 2018 11:42 pm

» 1 vez a plantar autos !
por peixee Qua Ago 01, 2018 8:58 am

» P...............
por MenteVerde Ter Jul 31, 2018 9:36 am

» Primeira vez
por nostro200 Ter Jul 31, 2018 8:59 am

» Regras básicas
por i got a big tree Dom Jul 29, 2018 5:25 pm

» Ajuda!
por nostro200 Dom Jul 29, 2018 3:07 pm

» Macho ou femea?
por nelsonebelt Dom Jul 29, 2018 10:34 am

» Técnica de Germinar
por Kaquende Grow bahia BR Sab Jul 28, 2018 12:21 am

» Dúvida urgente
por blondy Qui Jul 26, 2018 8:36 am

» Vendo Bongo da BlackLeaf 60cm
por TugaH4ze Qua Jul 25, 2018 4:27 pm

» VENDO Growkit (também vendo por partes)
por TugaH4ze Qua Jul 25, 2018 4:26 pm

Publicidade

Tradutor

English French German

Spain Italian Dutch

1 ª Cultivo

Compartilhe
    Fancy Leaf

1 ª Cultivo

Mensagem por Fancy Leaf em Qui Fev 01, 2018 11:15 pm

Boas,

Estou agora a começar a minha primeira germinação, o processo está a ser demorado.
    Por isso gostava que me acosselhasem que tipo de nutrientes eu poderei comprar, mas
    tenho um problema que de momento não posso mandar nada vir de fora(não estou premitido de fazer compras online) e queria saber se algum de voçes poderia me aconselhar se algum local na zona de lisboa para comprar alguns nutrientes.
    Obrigado.

Detalhes :
    Planta: Royal Queen Quick One
    Lamp: 200w 2450L
    Tenho ventoinha

aceito conselhos adicionais
    henrique_mk4

tipo de cultura : terra

Re: 1 ª Cultivo

Mensagem por henrique_mk4 em Qui Fev 01, 2018 11:26 pm

nao precisas de comprar nada pra germinar amigo...basta ter o solo humido e nao enxarcado, ter uma temperatura adequada e humidade tambem...neste momento so precisas de ventoinha se fizer muito calor...ou seja o ideal é manter entre os 21 e os 26 graus...o que entendes por demorado?ja germinas te no papel toalha e ja colocas te no vaso ou ainda esta em papel?
    Fancy Leaf

Mensagem por Fancy Leaf em Sex Fev 02, 2018 12:25 am

henrique_mk4 escreveu:nao precisas de comprar nada pra germinar amigo...basta ter o solo humido e nao enxarcado, ter uma temperatura adequada e humidade tambem...neste momento so precisas de ventoinha se fizer muito calor...ou seja o ideal é manter entre os 21 e os 26 graus...o que entendes por demorado?ja germinas te no papel toalha e ja colocas te no vaso ou ainda esta em papel?
    Sim já a plantei, neste momento ela está assim: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
    (2 semanas)
    A temperatura está boa, pois como podes ver ela está saudavel.
    henrique_mk4

tipo de cultura : terra

Mensagem por henrique_mk4 em Sex Fev 02, 2018 6:53 am

mano tu ja passaste a fase de germinaçao...os cotiledoines ja sairam o que representa o inicio do periodo vegetativo...neste momento arriscaria a dizer que a tua planta atrasou 5 dias..estas a ver o caule muito fino e super esticado?arrisco tambem a dizer que tens um problema de luz....baixa mais a tua luz...o aconcelhavel para a fase vegetativa sera de 5000 lumens no minimo...tu tas a trabalhar apenas com 2000...muito atençao ao ph da agua tambem, ph errado e meio caminho andado para montes de problemas...neste momento podes sempre dar um roots para as raizes crescerem mais fortes..eu n daria nada...eu baixava a luz, metia mais pelo menos 3000 lumens juntamente aos 2000 que ja tens e sem duvida que iria verificar o ph da agua...ao ter a luz muito afastado e ainda por cima nao sendo suficiente, as folhas vao ir atras da luz e vai fazer com apenas cresça em altura...sem ramificaçoes, e neste momento tens uma planta muito alta para as folhas que tem..lembra te que é nas ramificaçoes que nascem os camaroes..
    Fancy Leaf

Mensagem por Fancy Leaf em Dom Fev 04, 2018 12:38 am

henrique_mk4 escreveu:mano tu ja passaste a fase de germinaçao...os cotiledoines ja sairam o que representa o inicio do periodo vegetativo...neste momento arriscaria a dizer que a tua planta atrasou 5 dias..estas a ver o caule muito fino e super esticado?arrisco tambem a dizer que tens um problema de luz....baixa mais a tua luz...o aconcelhavel para a fase vegetativa sera de 5000 lumens no minimo...tu tas a trabalhar apenas com 2000...muito atençao ao ph da agua tambem, ph errado e meio caminho andado para montes de problemas...neste momento podes sempre dar um roots para as raizes crescerem mais fortes..eu n daria nada...eu baixava a luz, metia mais pelo menos 3000 lumens juntamente aos 2000 que ja tens e sem duvida que iria verificar o ph da agua...ao ter a luz muito afastado e ainda por cima nao sendo suficiente, as folhas vao ir atras da luz e vai fazer com apenas cresça em altura...sem ramificaçoes, e neste momento tens uma planta muito alta para as folhas que tem..lembra te que é nas ramificaçoes que nascem os camaroes..
    Obg pelos conselhos, vou já tentar melhorar nessas cenas que me disses-te

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Ago 17, 2018 11:40 pm