Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Preciso identificar o tipo das plantas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Preciso identificar o tipo das plantas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Sonhos Reais
Sonhos Reais
Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/12/2017

Preciso identificar o tipo das plantas Empty Preciso identificar o tipo das plantas

Sex Dez 08, 2017 2:03 am
Olá pessoal
Uma planta 60% indica e 40% sativa ela é Indica ou Híbrida??
Tenho 5 fotos de plantas que queria saber se são Sativas, Indicas ou Híbridas... 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Preciso identificar o tipo das plantas Empty Re: Preciso identificar o tipo das plantas

Sex Dez 08, 2017 2:49 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas! essas plantas estao mesmo lindas! a mim parecem-me hibridas, vêm-se bons tratos de sativa mas tambem muitos de indica.. 

Bons fumos!
Sonhos Reais
Sonhos Reais
Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/12/2017

Preciso identificar o tipo das plantas Empty Re: Preciso identificar o tipo das plantas

Sex Dez 08, 2017 5:13 pm
MW2T1999 escreveu:Boas! essas plantas estao mesmo lindas! a mim parecem-me hibridas, vêm-se bons tratos de sativa mas tambem muitos de indica.. 

Bons fumos!

Maior parte que eu tinha era mais para Indicas, mas mesmo assim então achas que é mesmo Híbridas?
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Preciso identificar o tipo das plantas Empty Re: Preciso identificar o tipo das plantas

Sex Dez 08, 2017 5:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas, concordo com o MW. Parecem ser mais sativas, mas têm traços de indica também.
Hoje em dia a maior parte das plantas que existem são híbridas, para teres plantas puras tens que cultivar landraces puras, que não são tão fáceis de arranjar como isso.
Mas essas estão espetaculares! Parabéns!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos