Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

painel Leds do forum Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

painel Leds do forum Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

painel Leds do forum Empty painel Leds do forum

Dom Dez 03, 2017 5:53 pm
Boas pessoal....ja alguem pensou em montar paineis leds e vender aqui no forum? alguem que saiba montar paineis que se manifeste! eu plo menos pago para me construir um! Penso que seria um bom investimento!!!tem muito pessoal desempregado que percebe de eletronica....depois montava consoante as encomendas.
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

painel Leds do forum Empty Re: painel Leds do forum

Dom Dez 03, 2017 6:49 pm
Olha que excelente ideia Very Happy !!
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

painel Leds do forum Empty Re: painel Leds do forum

Dom Dez 17, 2017 1:00 pm
Ninguem quer trabalho....anda tudo a procura de emprego! Aproveitem as oportunidades...usem os vossos potencias talentos,e pode surgir uma empresa do nada. Tem um gajo espanhol que monta,fez negocio disso mas deve ter fumado merda porque cobra 2 Cobs 2500euros! Quando o preco de  custo ronda os 70euros!!!! Depois temos o Hans,holandes q vende paineis artesanais tambem e ate nem sao muito caros e sao conhecidos entre os growers,o mais barato custa 180e,assim ja compensa por isso é vende muitos. Pessoal nao se acanhem,o pessoal encomenda voces fazem e lucram com isso! Bora....
Gringer
Gringer
Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/09/2017
tipo de cultura : Terra

painel Leds do forum Empty Re: painel Leds do forum

Dom Dez 17, 2017 2:18 pm
Sinceramente duvido um bocado da legitimidade, porque quando comprares os led's e os plasticos, ventoinhas etc , vais estar a procura de coisas baratas para lucrar.
Já para nao falar que os chineses fazem publicidade de diferentes leds no ebay , tens uns com ventoinha com 1200w por 60 libras...
Não me acredito que seja proprio para as marias mas pronto
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

painel Leds do forum Empty Re: painel Leds do forum

Dom Dez 17, 2017 6:52 pm
penso que a legitimadade que falas esta correto se comprares nos chinas! mas olha q dos chinas tambem faz o trabalho...tens o viparspectra e o marshydro que saobaratos e fazem o serviço!!!!!o problema nos leds +e que nao garante a flora tao bem como as hps...so isso porque no crescimento nada bate os leds! na flora os leds conseguem mas ja depende de muita coisa,e nunca te da tanto como as hps. o pessoal olha para os leds como uma enorme poupança mas na verdade eles poupam mas nao tanto como o pessoal quer,contudo nao precisas de tanta ventilaçao e extracao,etc,o que por si so ja poupas. quanto mais qualidade nos leds menos watts precisas mas tens ai alguma marcas baratas que estao a ganhar terreno. 
Aqui o que falo é tu pedires o teu setup se nao queres ser enganado,se souberes o que queres pedes isso e pagas isso depois pagas a mao de obra. ou entao deixas na mao do pessoal....o pessoal que aqui anda sabe muito bem o que queremos ou precisamos,eu nao sei atualmente como isto anda,ja nao vinha para aqui(nao cultivo) desde 2015 mas lembro me que tinhamos aqui grandes experts,2 ou 3 sei que ainda aqui andam!!! a gente abria um topico para discutir o assunto e dar opinioes sobre chips led e suas ondas de espectro,etc esse tipo de coisas ate atingir algo com todas as opinioes e faziam um prototipo com isso,de certeza que alguem queria ser o primeiro. os leds da cree estao no topo dos cob por exemplo,e ate é facil montar eu é que ainda nao quis arriscar mas nao vai faltar muito ate porque tenho uma ideia para a minha sala para fazer um canto jardim para a mulher e vou para os cobs. se for o proprio a montar montas 300w por menos de 100euros com leds cree...ou seja se for alguem a montar por mim eu nao me importo de pagar mais 100euros de mao de obra...sao ideias que muitos ja fizeram disso negocio!
cable-man
cable-man
Mensagens : 173
Data de inscrição : 09/10/2014
Idade : 47
tipo de cultura : Aquaponico
http://www.hortitrukes.com

painel Leds do forum Empty Re: painel Leds do forum

Dom Dez 17, 2017 11:28 pm
Por acaso nao faço ideia do que seja necessario exactamente, eu tenho LEDs mas sao para germinaçao e primeiras semanas das malaguetas por isso nao é a mesma coisa.

Mas poderei fazer se me disserem o que querem ao certo.


Com votos de bons cultivos,
Adalberto M. Pereira
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos