Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de LED Perfec19

THGrow

Painel de LED Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Painel de LED Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Jojovix
Jojovix
Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/10/2015
Idade : 62
tipo de cultura : terra indoor

Painel de LED Empty Painel de LED

Seg Nov 02, 2015 2:57 pm
Gostaria de saber das experiencias de quem cultiva com painel de LED full-spectrun.
claudio.vet
claudio.vet
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/11/2015
tipo de cultura : terra

Painel de LED Empty Re: Painel de LED

Sex Nov 20, 2015 4:50 pm
Salve!!
eu tive uma pessima experiencia usando 3 leds para estufas (70% vermelho + 30% azul) de 80w cada.... Os leds são esses simples q vendem no mercado livre com bocal e27... me empolguem comprei 3 pensando q iriam suportar minha necessidade, mais não rolou.... 
Acabei tendo q investir num painel de led de 300W e estou epserando chegar agora...
oq eu fiz para somar aos meus leds foi colocar uma fluorescente de 90W e ai começou a marcar no meu sensor de iluminação alguma coisa!! hehehe... sou iniciante e tbm gostaria de opiniões a respeito!!

valeuuu
Jojovix
Jojovix
Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/10/2015
Idade : 62
tipo de cultura : terra indoor

Painel de LED Empty Re: Painel de LED

Qua Nov 25, 2015 12:07 am
claudio.vet escreveu:Salve!!
eu tive uma pessima experiencia usando 3 leds para estufas (70% vermelho + 30% azul) de 80w cada.... Os leds são esses simples q vendem no mercado livre com bocal e27... me empolguem comprei 3 pensando q iriam suportar minha necessidade, mais não rolou.... 
Acabei tendo q investir num painel de led de 300W e estou epserando chegar agora...
oq eu fiz para somar aos meus leds foi colocar uma fluorescente de 90W e ai começou a marcar no meu sensor de iluminação alguma coisa!! hehehe... sou iniciante e tbm gostaria de opiniões a respeito!!

valeuuu
Eu estou usando um painel de led de 400w full spectrun, não tenho experiência anterior. errei algumas coisas então não consigo fazer uma avaliação do resultado e nem tenho experiencia com outras fontes de luz como parâmetro de comparação.
Rumo a bons fumos, vamos continuar registrando nossas experiências.
Qual sensor de iluminação vc usa?
vlw
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos