Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fatores que influenciam quão rápido o charro queima Perfec19

THGrow

Fatores que influenciam quão rápido o charro queima Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Fatores que influenciam quão rápido o charro queima Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Fatores que influenciam quão rápido o charro queima Empty Fatores que influenciam quão rápido o charro queima

Qua Set 13, 2017 10:48 pm
Boas pessoal
Deixo aqui este link que fala de alguns fatores que influenciam quão rápido o charro queima.... 
RQS
E deixo também a minha opinião pessoal...
-Mortalhas, eu prefiro RAW Organic Hemp e são na minha opinião as mais naturais e leves..
-"Tightly" packed joints... ou seja, depois fazerem o vosso usem aquela peça removivel dos clippers para meter o charro mais compresso.. ou com outra cena qualquer..  e se apertarem a ponta podem também usar isso para deixar mais compresso.. mas como diz ai não muito compresso
e um que não fala lá e eu acho bem importante...
-Tamanho do filtro... se voçes usarem filtro (ponta vá... daquelas de papel/cartão que se enrolam, fazem-se um W ou um S ou não xD etc) não é preciso esse filtro estar muito largo.. o ar tem que passar mas com um filtro mais apertadinho e que o ar passe na mesma funciona melhor para queimar o charro mais lentamente.. isto minha opinião e nunca ouvi mais alguém dizer isto mas acho lógico não sei xD
-Puxar relaxadamente ajuda imenso...

Mas vá fumar charros não é nenhum trabalho que exiga curso haha mas se houver ai alguém que puxe um bafo e vê metade do charro a ir embora, vejam esse link e estas dicas pode ser que ajudem hehe abraço e bons fumos!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos